COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon, top 15 entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil.

Por Pixeon em 25 de setembro de 2017

PMEs que mais crescem, Pixeon, top 15 entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil.

 

Referência no mercado da  saúde, empresa é uma das 100 companhias presentes em ranking anual realizado pela consultoria Deloitte

 

A Pixeon, uma das empresas líderes do setor de tecnologia para saúde, é a 15ª colocada na lista de pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. O resultado faz parte de estudo conduzido pela consultoria empresarial Deloitte, com o ranking das 100 PMEs que mais apresentaram crescimento entre os anos de 2014 e 2016. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 21, em São Paulo, e contou com a presença do CEO da empresa, Roberto Ribeiro da Cruz.

“Este é um importante reconhecimento do mercado e uma sinalização de que é possível integrar todo o segmento da saúde”, comenta o CEO da Pixeon. “O resultado mostra que trilhamos o caminho certo, não apenas para ampliar nossa atuação e garantir crescimento acelerado e sustentável, mas também por adotar práticas que tornam a Pixeon uma das melhores empresas para se trabalhar, seja por sua solidez ou pelas oportunidades de avanço profissional apresentadas diariamente”.

A edição deste ano de “As PMEs que Mais Crescem no Brasil” foi realizada com base nos resultados obtidos pelas companhias desse porte entre 2014 e 2016. Durante o período, a Pixeon registrou crescimento de 141,5%, encerrando o ano passado com receita líquida superior a R$ 58 milhões. Também neste intervalo de tempo, a empresa se consolidou como uma das principais fornecedoras de tecnologia para hospitais, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnósticos por imagem – com portfólio formado por soluções como HIS (Hospital Information System), LIS (Laboratory Information System), PACS (Picture Archiving and Communication Systems) e RIS (Radiology Information System) do mercado nacional.

Os resultados refletem a estratégia adotada pela empresa de trabalhar pela integração do setor da saúde, que é marcado pela atuação pulverizada dos players, especialmente na área hospitalar. Como parte desse desafio, a Pixeon adquiriu, em 2014, a MedicWare, uma das principais provedoras de tecnologia para o segmento, com ofertas como HIS e soluções de Prontuário Eletrônico, Gestão Clínica e de Laboratórios. Além disso, no final de 2016, companhia anunciou a aquisição de soluções tecnológicas, mix de produtos e clientes da empresa de software para mercado da saúde Digitalmed. Após a transação, a Pixeon ampliou sua lista de clientes para cerca de duas mil instituições em todo o país, tornando-se a maior base instalada de softwares em prestadores de saúde da América Latina.

Para se manter em ascensão, a Pixeon investe na satisfação e no relacionamento cada vez mais próximo com seus clientes. “Nossa meta é oferecer cada vez mais serviços de excelência e trazer ao Brasil as mais avançadas soluções em tecnologia disponíveis no mundo”, completa Roberto Ribeiro da Cruz.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *