Por Pixeon em 21 de outubro de 2015

Pixeon participa do Fórum Hospitais Compliance 2015

A Pixeon participa do Fórum Hospitais Compliance 2015, que acontece durante os dias 5 e 6 de novembro, em São Paulo. Como uma das principais patrocinadoras do evento, a empresa participará também do painel sobre a importância do compliance para empresas do segmento de tecnologia para saúde.

Por Pixeon em 14 de outubro de 2015

Tecnologia no combate ao câncer de mama

Neste Outubro Rosa, mês de conscientização da importância da prevenção e combate ao câncer de mama, a Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, mostra como a tecnologia pode estar a favor do diagnóstico da doença. Exames de Mamografia, Ultrassom da Mama e Ressonância Mamária têm papel essencial no diagnóstico precoce e tratamento da doença. As chances de cura podem chegar a 100% dos casos, se detectados na fase inicial.

Por Pixeon em 9 de outubro de 2015

Pixeon participa do HIMSS Latim America Conference and Exhibition 2015

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, participa do HIMSS Latin America Conference and Exhibition 2015, que acontece nos dias 4 e 5 de novembro. A empresa é uma das principais patrocinadoras do evento e aproveita a oportunidade para dialogar com os principais players do mercado, fortalecendo seu relacionamento com os clientes.

Por Pixeon em 9 de outubro de 2015

Os benefícios da solução SmartHealth no Hospital do Coração Natal

Com mais de 150 médicos especializados, 106 leitos e seis salas de cirurgia, o Hospital do Coração Natal, no Rio Grande do Norte, integra os setores do hospital com o SmartHealth, solução desenvolvida pela MedicWare, uma empresa do grupo Pixeon. O administrador do Hospital do Coração Natal, Reinaldo Marques, conta que tratam cada setor, seja faturamento, […]

Por Pixeon em 24 de setembro de 2015

LabLink lança nova marca

A LabLink acaba de lançar sua nova marca, que reflete um novo momento da empresa, após a aquisição feita pela Pixeon, em 2014. Mais leve e moderna, a nova identidade visual adota outras cores que estarão presentes nos produtos, materiais de comunicação, além do novo site da empresa.

Leia no seu e-mail

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Acompanhe também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias