COMPARTILHE

Pixeon, top 15 entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil.

Por Pixeon em 25 de setembro de 2017

px-044-17-post-facebook-1200x630px-a

 

Referência no mercado da  saúde, empresa é uma das 100 companhias presentes em ranking anual realizado pela consultoria Deloitte

 

A Pixeon, uma das empresas líderes do setor de tecnologia para saúde, é a 15ª colocada na lista de pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. O resultado faz parte de estudo conduzido pela consultoria empresarial Deloitte, com o ranking das 100 PMEs que mais apresentaram crescimento entre os anos de 2014 e 2016. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 21, em São Paulo, e contou com a presença do CEO da empresa, Roberto Ribeiro da Cruz.


“Este é um importante reconhecimento do mercado e uma sinalização de que é possível integrar todo o segmento da saúde”, comenta o CEO da Pixeon. “O resultado mostra que trilhamos o caminho certo, não apenas para ampliar nossa atuação e garantir crescimento acelerado e sustentável, mas também por adotar práticas que tornam a Pixeon uma das melhores empresas para se trabalhar, seja por sua solidez ou pelas oportunidades de avanço profissional apresentadas diariamente”.


A edição deste ano de “As PMEs que Mais Crescem no Brasil” foi realizada com base nos resultados obtidos pelas companhias desse porte entre 2014 e 2016. Durante o período, a Pixeon registrou crescimento de 141,5%, encerrando o ano passado com receita líquida superior a R$ 58 milhões. Também neste intervalo de tempo, a empresa se consolidou como uma das principais fornecedoras de tecnologia para hospitais, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnósticos por imagem – com portfólio formado por soluções como HIS (Hospital Information System), LIS (Laboratory Information System), PACS (Picture Archiving and Communication Systems) e RIS (Radiology Information System) do mercado nacional.


Os resultados refletem a estratégia adotada pela empresa de trabalhar pela integração do setor da saúde, que é marcado pela atuação pulverizada dos players, especialmente na área hospitalar. Como parte desse desafio, a Pixeon adquiriu, em 2014, a MedicWare, uma das principais provedoras de tecnologia para o segmento, com ofertas como HIS e soluções de Prontuário Eletrônico, Gestão Clínica e de Laboratórios. Além disso, no final de 2016, companhia anunciou a aquisição de soluções tecnológicas, mix de produtos e clientes da empresa de software para mercado da saúde Digitalmed. Após a transação, a Pixeon ampliou sua lista de clientes para cerca de duas mil instituições em todo o país, tornando-se a maior base instalada de softwares em prestadores de saúde da América Latina.


Para se manter em ascensão, a Pixeon investe na satisfação e no relacionamento cada vez mais próximo com seus clientes. “Nossa meta é oferecer cada vez mais serviços de excelência e trazer ao Brasil as mais avançadas soluções em tecnologia disponíveis no mundo”, completa Roberto Ribeiro da Cruz.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon participa do Healthcare Innovation Show

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil, participará do Healthcare Innovation Show (HIS), promovido pelo Live Healthcare Media. O evento, que reúne líderes do mercado de saúde, acontece entre os dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. O HIS é o primeiro trade show de tecnologia e inovação focado no mercado de saúde na América Latina.

Plataforma cloud proporciona muito mais economia e flexibilidade

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para a saúde, aposta no Pleres.net, solução de gestão laboratorial em cloud (plataforma em nuvem), que será apresentada na 51º edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (CBPC/ML), que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo.

Pixeon expande atuação e amplia vendas no mercado argentino

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, consolida sua atuação no que é, ao lado do Brasil, o principal mercado da América Latina. As vendas registradas na Argentina triplicaram no primeiro semestre de 2017, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›