COMPARTILHE

Pixeon é destaque no Prêmio Benchmarking Saúde

Por Pixeon em 12 de julho de 2017

Benchmarking Bahia

 

Uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, a Pixeon é vencedora do Prêmio Benchmarking Saúde, na categoria Serviços de TI. Promovida pelo Grupo Criarmed, a premiação reconhece Benchmarking como um modelo a ser seguido – uma referência no estado da Bahia.

 

“Conhecimento, Inovação e Tecnologia para transformar a saúde tem sido a receita de sucesso para a Pixeon. A premiação do Benchmarking Saúde é o reconhecimento do nosso compromisso com os clientes, afirma o CEO da Pixeon, Roberto Ribeiro da Cruz. “Buscamos entender as necessidades dos nossos clientes e atuar no desenvolvimento e oferta das melhores soluções de tecnologia para saúde, de forma a entregar um atendimento de qualidade à população”, ressalta.

 

Ao todo são 24 categorias, que premiam os primeiros 3 colocados, além de 6 prêmios especiais. Cerca de  80 gestores, empresários, consultores e líderes de associações de classe do trade de saúde da Bahia formaram a comissão avaliadora que analisou os cases de acordo com os critérios de inovação, credibilidade, novos investimentos e visibilidade de mercado.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Vídeo: 2017 foi um grande ano para a Pixeon

Acreditamos que 2017 foi um grande ano para a Pixeon. Um ano de conquistas para a Pixeon e para nossos clientes. E para o próximo ano, queremos muito mais.

Pixeon recebe prêmio Líderes da Saúde 2017

A Pixeon conquistou mais uma vez o  prêmio de Líderes da Saúde 2017. O prêmio, promovido pelo Grupo Mídia, tem o objetivo de reconhecer as empresas que se destacaram no setor da saúde durantes este ano.

CEO da Pixeon participa de evento do Ministério da Saúde

A discussão sobre o uso da tecnologia para melhorar ofertas em saúde tem se tornado constante nos últimos anos. As instituições passaram a destinar parte de seus investimentos em soluções que auxiliam no aumento de produtividade, acesso à saúde e qualidade de atendimento.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›