COMPARTILHE

Pixeon anuncia novo diretor comercial

Por Pixeon em 5 de julho de 2017

Iomani EngelmannIomani Engelmann assume novo cargo com desafio de manter o crescimento acelerado da companhia

Pixeon anuncia mudanças em sua diretoria. Iomani Engelmann assume como novo diretor Comercial da empresa, ampliando sua atuação já que também está à frente da área de Novos Negócios. Além de ser um dos fundadores, o executivo traz em sua essência o compromisso com a inovação e o uso da alta tecnologia para melhorar a saúde.

 

O anúncio está alinhado à estratégia de crescimento sustentável da companhia, que é uma das maiores brasileiras de tecnologia para saúde. Em 2016, a Pixeon obteve aumento de 38% no faturamento se comparado aos doze meses anteriores. Para 2017, a empresa projeta encerrar com faturamento 45% superior ao registrado no ano passado. Estes pontos reforçam o desafio do executivo de manter o crescimento acelerado da Pixeon para alcançar a liderança do setor até 2019.

 

“Um dos nossos principais focos de atuação para este e os próximos anos é o mercado hospitalar, onde já crescemos 73% somente entre janeiro e abril. Meus esforços estarão também direcionados para alcançar cada vez mais presença neste mercado”, comenta Iomani Engelmann. “Oferecemos produtos robustos e completos para gestão de hospitais, e temos consciência do papel fundamental desempenhado pela nossa força de vendas. Será meu papel tornar esse time ainda mais eficiente”, conclui.

 

Formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina, Iomani também é vice-presidente da ACATE – Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia, que trabalha em prol do desenvolvimento do setor de tecnologia do Estado de Santa Catarina.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon participa do Healthcare Innovation Show

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil, participará do Healthcare Innovation Show (HIS), promovido pelo Live Healthcare Media. O evento, que reúne líderes do mercado de saúde, acontece entre os dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. O HIS é o primeiro trade show de tecnologia e inovação focado no mercado de saúde na América Latina.

Pixeon, top 15 entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil.

A Pixeon, uma das empresas líderes do setor de tecnologia para saúde, é a 15ª colocada na lista de pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. O resultado faz parte de estudo conduzido pela consultoria empresarial Deloitte, com o ranking das 100 PMEs que mais apresentaram crescimento entre os anos de 2014 e 2016. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 21, em São Paulo, e contou com a presença do CEO da empresa, Roberto Ribeiro da Cruz.

Plataforma cloud proporciona muito mais economia e flexibilidade

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para a saúde, aposta no Pleres.net, solução de gestão laboratorial em cloud (plataforma em nuvem), que será apresentada na 51º edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (CBPC/ML), que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›