COMPARTILHE

CEO da Pixeon participa do Summit Saúde Brasil 2017

Por Pixeon em 23 de junho de 2017

Conferência  trará o que há de mais novo em gestão e tecnologia nas áreas de medicina e saúde.

 

Summit Saúde Estadão

Promovido pelo jornal O Estado de São Paulo, o Summit Saúde Brasil 2017, conferência que trará o que há de mais novo em gestão e tecnologia nas áreas de medicina e saúde,  será realizado em 14 de agosto, no Sheraton WTC, em São Paulo. Durante o encontro, Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon, participará do painel Tecnologias Disruptivas.

 

Palestrantes e debatedores discutirão temas como o uso de big data no setor, aparelhos e medicamentos do amanhã, judicialização do sistema de saúde e administração de custos e qualidade. Saiba mais sobre o evento aqui.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon promove projeto cultural infantil em Florianópolis

“O Caco não lava o pé” leva teatro e literatura para as creches da Rede Municipal de Educação. A partir da Lei Municipal de incentivo à cultura, a Pixeon promove o Projeto “O Caco não lava o pé”, que leva teatro e literatura às creches da Rede Municipal de Florianópolis. O projeto, que foi desenvolvido pela Marte Inovação Cultural, aborda, de forma lúdica, a importância de ter hábitos saudáveis e bom relacionamento com os colegas.

Pixeon é destaque no Prêmio Benchmarking Saúde

  Uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, a Pixeon é vencedora do Prêmio Benchmarking Saúde, na categoria Serviços de TI. Promovida pelo Grupo Criarmed, a premiação reconhece Benchmarking como um modelo a ser seguido – uma referência no estado da Bahia.   “Conhecimento, Inovação e Tecnologia para transformar a saúde tem sido […]

Pixeon anuncia novo diretor comercial

Iomani Engelmann assume novo cargo com desafio de manter o crescimento acelerado da companhia. Além de ser um dos fundadores, o executivo traz em sua essência o compromisso com a inovação e o uso da alta tecnologia para melhorar a saúde.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›