COMPARTILHE

Pixeon marca presença no Saúde Business Fórum

Por Pixeon em 23 de junho de 2017

SBFEntre os dias 15 e 18 de junho, a Pixeon marcou presença no 15° Saúde Business Fórum. O evento reuniu os maiores líderes da saúde brasileira no Wish Resort Golf, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Participaram do evento representantes dos 200 maiores hospitais do Brasil, 50 maiores operadoras de saúde e 15 maiores laboratórios de análises clínicas e diagnóstico.

 

Neste ano, o tema central foi “Value-Based Healthcare: Engajamento, Comportamento e Recompensa”. Foram discutidos os desafios e as soluções sobre como as instituições devem entregar valor ao paciente e não somente acesso, redução de custos, conveniência ou serviços diferenciados.

 

Confira as fotos neste link.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon promove projeto cultural infantil em Florianópolis

“O Caco não lava o pé” leva teatro e literatura para as creches da Rede Municipal de Educação. A partir da Lei Municipal de incentivo à cultura, a Pixeon promove o Projeto “O Caco não lava o pé”, que leva teatro e literatura às creches da Rede Municipal de Florianópolis. O projeto, que foi desenvolvido pela Marte Inovação Cultural, aborda, de forma lúdica, a importância de ter hábitos saudáveis e bom relacionamento com os colegas.

Pixeon é destaque no Prêmio Benchmarking Saúde

  Uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, a Pixeon é vencedora do Prêmio Benchmarking Saúde, na categoria Serviços de TI. Promovida pelo Grupo Criarmed, a premiação reconhece Benchmarking como um modelo a ser seguido – uma referência no estado da Bahia.   “Conhecimento, Inovação e Tecnologia para transformar a saúde tem sido […]

Pixeon anuncia novo diretor comercial

Iomani Engelmann assume novo cargo com desafio de manter o crescimento acelerado da companhia. Além de ser um dos fundadores, o executivo traz em sua essência o compromisso com a inovação e o uso da alta tecnologia para melhorar a saúde.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›