COMPARTILHE

CEO da Pixeon, Roberto da Cruz, é reconhecido pelo “Oscar da Saúde”

Por Pixeon em 16 de maio de 2017

100 + influentes

São Paulo, maio de 2017 – Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon, foi eleito pela terceira vez como um dos “100 Mais Influentes da Saúde”. A premiação, realizada pelo Grupo Mídia, pretende homenagear as 100 personalidades que mais se destacaram no último ano na saúde brasileira.

 

A escolha das 100 pessoas que mais se destacaram no setor segue pesquisa minuciosa elaborada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia, no qual são analisados diversos fatores, como visibilidade do executivo no mercado, grandes ações realizadas durante a sua gestão, além da liderança de medidas estratégicas de destaque.

 

“Liderar uma empresa como a Pixeon é algo que me faz acordar todos os dias com muita energia e satisfação, pois trabalhamos para transformar a saúde com tecnologia e inovação, permitindo que a população tenha mais acesso ao sistema de saúde público e privado, e que os prestadores de serviços tenham redução de custos, otimização de processos, aumento da segurança do paciente e assertividade do diagnóstico médico. Este prêmio coroa a execução deste trabalho até o momento e aumenta minha responsabilidade e comprometimento com a causa nesta jornada de transformação da saúde”, comenta Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon.

 

A entrega do prêmio acontece nesta quinta-feira (18), após às 19 horas, no Salão Nobre Esporte Clube Sírio, em São Paulo.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Vídeo: 2017 foi um grande ano para a Pixeon

Acreditamos que 2017 foi um grande ano para a Pixeon. Um ano de conquistas para a Pixeon e para nossos clientes. E para o próximo ano, queremos muito mais.

Pixeon recebe prêmio Líderes da Saúde 2017

A Pixeon conquistou mais uma vez o  prêmio de Líderes da Saúde 2017. O prêmio, promovido pelo Grupo Mídia, tem o objetivo de reconhecer as empresas que se destacaram no setor da saúde durantes este ano.

CEO da Pixeon participa de evento do Ministério da Saúde

A discussão sobre o uso da tecnologia para melhorar ofertas em saúde tem se tornado constante nos últimos anos. As instituições passaram a destinar parte de seus investimentos em soluções que auxiliam no aumento de produtividade, acesso à saúde e qualidade de atendimento.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›