COMPARTILHE

CEO da Pixeon, Roberto da Cruz, é reconhecido pelo “Oscar da Saúde”

Por Pixeon em 16 de maio de 2017

100 + influentes

São Paulo, maio de 2017 – Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon, foi eleito pela terceira vez como um dos “100 Mais Influentes da Saúde”. A premiação, realizada pelo Grupo Mídia, pretende homenagear as 100 personalidades que mais se destacaram no último ano na saúde brasileira.

 

A escolha das 100 pessoas que mais se destacaram no setor segue pesquisa minuciosa elaborada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia, no qual são analisados diversos fatores, como visibilidade do executivo no mercado, grandes ações realizadas durante a sua gestão, além da liderança de medidas estratégicas de destaque.

 

“Liderar uma empresa como a Pixeon é algo que me faz acordar todos os dias com muita energia e satisfação, pois trabalhamos para transformar a saúde com tecnologia e inovação, permitindo que a população tenha mais acesso ao sistema de saúde público e privado, e que os prestadores de serviços tenham redução de custos, otimização de processos, aumento da segurança do paciente e assertividade do diagnóstico médico. Este prêmio coroa a execução deste trabalho até o momento e aumenta minha responsabilidade e comprometimento com a causa nesta jornada de transformação da saúde”, comenta Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon.

 

A entrega do prêmio acontece nesta quinta-feira (18), após às 19 horas, no Salão Nobre Esporte Clube Sírio, em São Paulo.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Plataforma cloud proporciona muito mais economia e flexibilidade

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para a saúde, aposta no Pleres.net, solução de gestão laboratorial em cloud (plataforma em nuvem), que será apresentada na 51º edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (CBPC/ML), que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo.

Pixeon expande atuação e amplia vendas no mercado argentino

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, consolida sua atuação no que é, ao lado do Brasil, o principal mercado da América Latina. As vendas registradas na Argentina triplicaram no primeiro semestre de 2017, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Pixeon promove projeto cultural infantil em Florianópolis

“O Caco não lava o pé” leva teatro e literatura para as creches da Rede Municipal de Educação. A partir da Lei Municipal de incentivo à cultura, a Pixeon promove o Projeto “O Caco não lava o pé”, que leva teatro e literatura às creches da Rede Municipal de Florianópolis. O projeto, que foi desenvolvido pela Marte Inovação Cultural, aborda, de forma lúdica, a importância de ter hábitos saudáveis e bom relacionamento com os colegas.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›