COMPARTILHE

Pixeon aposta em marca corporativa única

Por Pixeon em 5 de setembro de 2016

LabLinkA Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, aposta na unificação da marca, passando a usar o nome Pixeon em todo o Brasil, inclusive em substituição a LabLink. O mesmo processo foi realizado recentemente com a MedicWare, empresa também adquirida pela Pixeon em 2014.

 

“Essa decisão busca criar uma marca única e forte para atingir nosso principal objetivo de tornar a Pixeon líder nacional em 4 anos no segmento de tecnologia para saúde”, ressalta Fabiana Bernabe, diretora de marketing da Pixeon. A estratégia da Pixeon também está alicerçada no posicionamento “one stop shop software provider”, no qual os clientes poderão contar com todo o portfólio LabLink assim como as soluções de PACS, RIS, LIS, ClickVita e Flow Performance. “A mudança refere-se apenas ao uso da marca. Manteremos o nosso comprometimento em superar as expectativas de nossos clientes na busca constante por excelência”, ressalta a diretora.

 

COMPARTILHE

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Vídeo: 2017 foi um grande ano para a Pixeon

Acreditamos que 2017 foi um grande ano para a Pixeon. Um ano de conquistas para a Pixeon e para nossos clientes. E para o próximo ano, queremos muito mais.

Pixeon recebe prêmio Líderes da Saúde 2017

A Pixeon conquistou mais uma vez o  prêmio de Líderes da Saúde 2017. O prêmio, promovido pelo Grupo Mídia, tem o objetivo de reconhecer as empresas que se destacaram no setor da saúde durantes este ano.

CEO da Pixeon participa de evento do Ministério da Saúde

A discussão sobre o uso da tecnologia para melhorar ofertas em saúde tem se tornado constante nos últimos anos. As instituições passaram a destinar parte de seus investimentos em soluções que auxiliam no aumento de produtividade, acesso à saúde e qualidade de atendimento.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›