COMPARTILHE

Pixeon aposta em marca corporativa única

Por Pixeon em 5 de setembro de 2016

LabLinkA Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, aposta na unificação da marca, passando a usar o nome Pixeon em todo o Brasil, inclusive em substituição a LabLink. O mesmo processo foi realizado recentemente com a MedicWare, empresa também adquirida pela Pixeon em 2014.

 

“Essa decisão busca criar uma marca única e forte para atingir nosso principal objetivo de tornar a Pixeon líder nacional em 4 anos no segmento de tecnologia para saúde”, ressalta Fabiana Bernabe, diretora de marketing da Pixeon. A estratégia da Pixeon também está alicerçada no posicionamento “one stop shop software provider”, no qual os clientes poderão contar com todo o portfólio LabLink assim como as soluções de PACS, RIS, LIS, ClickVita e Flow Performance. “A mudança refere-se apenas ao uso da marca. Manteremos o nosso comprometimento em superar as expectativas de nossos clientes na busca constante por excelência”, ressalta a diretora.

 

COMPARTILHE

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

CEO da Pixeon participa de evento do Ministério da Saúde

A discussão sobre o uso da tecnologia para melhorar ofertas em saúde tem se tornado constante nos últimos anos. As instituições passaram a destinar parte de seus investimentos em soluções que auxiliam no aumento de produtividade, acesso à saúde e qualidade de atendimento.

Pixeon participa do Healthcare Innovation Show

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil, participará do Healthcare Innovation Show (HIS), promovido pelo Live Healthcare Media. O evento, que reúne líderes do mercado de saúde, acontece entre os dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. O HIS é o primeiro trade show de tecnologia e inovação focado no mercado de saúde na América Latina.

Pixeon, top 15 entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil.

A Pixeon, uma das empresas líderes do setor de tecnologia para saúde, é a 15ª colocada na lista de pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. O resultado faz parte de estudo conduzido pela consultoria empresarial Deloitte, com o ranking das 100 PMEs que mais apresentaram crescimento entre os anos de 2014 e 2016. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 21, em São Paulo, e contou com a presença do CEO da empresa, Roberto Ribeiro da Cruz.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›