COMPARTILHE

Pixeon aposta em marca corporativa única

Por Pixeon em 5 de setembro de 2016

LabLinkA Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, aposta na unificação da marca, passando a usar o nome Pixeon em todo o Brasil, inclusive em substituição a LabLink. O mesmo processo foi realizado recentemente com a MedicWare, empresa também adquirida pela Pixeon em 2014.

 

“Essa decisão busca criar uma marca única e forte para atingir nosso principal objetivo de tornar a Pixeon líder nacional em 4 anos no segmento de tecnologia para saúde”, ressalta Fabiana Bernabe, diretora de marketing da Pixeon. A estratégia da Pixeon também está alicerçada no posicionamento “one stop shop software provider”, no qual os clientes poderão contar com todo o portfólio LabLink assim como as soluções de PACS, RIS, LIS, ClickVita e Flow Performance. “A mudança refere-se apenas ao uso da marca. Manteremos o nosso comprometimento em superar as expectativas de nossos clientes na busca constante por excelência”, ressalta a diretora.

 

COMPARTILHE

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Plataforma cloud proporciona muito mais economia e flexibilidade

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para a saúde, aposta no Pleres.net, solução de gestão laboratorial em cloud (plataforma em nuvem), que será apresentada na 51º edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (CBPC/ML), que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo.

Pixeon expande atuação e amplia vendas no mercado argentino

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, consolida sua atuação no que é, ao lado do Brasil, o principal mercado da América Latina. As vendas registradas na Argentina triplicaram no primeiro semestre de 2017, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Pixeon promove projeto cultural infantil em Florianópolis

“O Caco não lava o pé” leva teatro e literatura para as creches da Rede Municipal de Educação. A partir da Lei Municipal de incentivo à cultura, a Pixeon promove o Projeto “O Caco não lava o pé”, que leva teatro e literatura às creches da Rede Municipal de Florianópolis. O projeto, que foi desenvolvido pela Marte Inovação Cultural, aborda, de forma lúdica, a importância de ter hábitos saudáveis e bom relacionamento com os colegas.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›