COMPARTILHE

Pixeon aposta em marca corporativa única

Por Pixeon em 5 de setembro de 2016

LabLinkA Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, aposta na unificação da marca, passando a usar o nome Pixeon em todo o Brasil, inclusive em substituição a LabLink. O mesmo processo foi realizado recentemente com a MedicWare, empresa também adquirida pela Pixeon em 2014.

 

“Essa decisão busca criar uma marca única e forte para atingir nosso principal objetivo de tornar a Pixeon líder nacional em 4 anos no segmento de tecnologia para saúde”, ressalta Fabiana Bernabe, diretora de marketing da Pixeon. A estratégia da Pixeon também está alicerçada no posicionamento “one stop shop software provider”, no qual os clientes poderão contar com todo o portfólio LabLink assim como as soluções de PACS, RIS, LIS, ClickVita e Flow Performance. “A mudança refere-se apenas ao uso da marca. Manteremos o nosso comprometimento em superar as expectativas de nossos clientes na busca constante por excelência”, ressalta a diretora.

 

COMPARTILHE

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon é destaque no Prêmio Benchmarking Saúde

  Uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, a Pixeon é vencedora do Prêmio Benchmarking Saúde, na categoria Serviços de TI. Promovida pelo Grupo Criarmed, a premiação reconhece Benchmarking como um modelo a ser seguido – uma referência no estado da Bahia.   “Conhecimento, Inovação e Tecnologia para transformar a saúde tem sido […]

Pixeon anuncia novo diretor comercial

Iomani Engelmann assume novo cargo com desafio de manter o crescimento acelerado da companhia. Além de ser um dos fundadores, o executivo traz em sua essência o compromisso com a inovação e o uso da alta tecnologia para melhorar a saúde.

CEO da Pixeon participa do Summit Saúde Brasil 2017

Conferência, em 14 de agosto, trará o que há de mais novo em gestão e tecnologia nas áreas de medicina e saúde.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›