COMPARTILHE

Pixeon aposta em marca corporativa única

Por Pixeon em 5 de setembro de 2016

LabLinkA Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, aposta na unificação da marca, passando a usar o nome Pixeon em todo o Brasil, inclusive em substituição a LabLink. O mesmo processo foi realizado recentemente com a MedicWare, empresa também adquirida pela Pixeon em 2014.

 

“Essa decisão busca criar uma marca única e forte para atingir nosso principal objetivo de tornar a Pixeon líder nacional em 4 anos no segmento de tecnologia para saúde”, ressalta Fabiana Bernabe, diretora de marketing da Pixeon. A estratégia da Pixeon também está alicerçada no posicionamento “one stop shop software provider”, no qual os clientes poderão contar com todo o portfólio LabLink assim como as soluções de PACS, RIS, LIS, ClickVita e Flow Performance. “A mudança refere-se apenas ao uso da marca. Manteremos o nosso comprometimento em superar as expectativas de nossos clientes na busca constante por excelência”, ressalta a diretora.

 

COMPARTILHE

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Empresa de tecnologia para saúde prevê crescimento de 45% em 2017

Pixeon, líder nacional no segmento, aposta em crescimento sustentável para este ano; somente para o segmento de hospitais, as projeções de aumento em vendas são de 81%

Pixeon apoia o Diffusion Day - Dia da Imagem Solidária

O Diffusion Day é um projeto de ação solidária desenvolvido pelo Grupo Diffusion MRI, com o apoio da Pixeon. O projeto prevê a realização de 50 exames de Ressonância Magnética – RM (com imagens e laudos) para a população carente. A próxima edição será realizada em 25 de janeiro, em São Paulo.

Pixeon figura entre os “mitos” do marketing catarinense

A Pixeon, uma das maiores empresas nacionais de tecnologia para saúde, está entre as vencedoras do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2016 da ADVB/SC – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina, na categoria Tecnologia, com o reposicionamento da plataforma ClickVita.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›