COMPARTILHE

Pixeon realiza a segunda edição do Health Ideas

Por Pixeon em 1 de agosto de 2016

Road ShowEvento aborda os desafios para a digitalização da área hospitalar com qualidade, performance e segurança para o paciente

 

O evento Health Ideas ocorre em Fortaleza, no próximo dia 04 de agosto e será voltado para os principais players do segmento de Hospitais. O objetivo, além de ampliar o conhecimento do mercado sobre tecnologia para a área da saúde, é criar um ambiente de relacionamento para troca de experiências, compartilhamento dos desafios e discussão de assuntos pertinentes do mercado.

 

O público contará com palestras do David Oliveira, da ABCIS, com o tema: “Em busca do hospital automatizado” e do executivo de TI Ademir Novais, do Real Hospital Português, sobre “Benefícios da automatização hospitalar”.

 

“Realizar uma ação desta natureza é uma oportunidade de reafirmar o nosso compromisso com a qualidade de nossos produtos e serviços. Além, claro, de mostrar ao mercado que automatização de processos é uma forma de garantir eficiência, melhorias de desempenho para a instituição e segurança para os pacientes”, diz Roberto da Cruz, CEO da Pixeon. “O Health Ideas mostra a maturidade e o crescimento de nossa empresa no mercado, como referência de soluções para saúde”, finaliza o executivo.

 

A primeira edição aconteceu em Recife, em março, e  a Pixeon pretende levar o evento também para outras regiões do País.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon participa do Healthcare Innovation Show

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil, participará do Healthcare Innovation Show (HIS), promovido pelo Live Healthcare Media. O evento, que reúne líderes do mercado de saúde, acontece entre os dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. O HIS é o primeiro trade show de tecnologia e inovação focado no mercado de saúde na América Latina.

Pixeon, top 15 entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil.

A Pixeon, uma das empresas líderes do setor de tecnologia para saúde, é a 15ª colocada na lista de pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. O resultado faz parte de estudo conduzido pela consultoria empresarial Deloitte, com o ranking das 100 PMEs que mais apresentaram crescimento entre os anos de 2014 e 2016. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 21, em São Paulo, e contou com a presença do CEO da empresa, Roberto Ribeiro da Cruz.

Plataforma cloud proporciona muito mais economia e flexibilidade

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para a saúde, aposta no Pleres.net, solução de gestão laboratorial em cloud (plataforma em nuvem), que será apresentada na 51º edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (CBPC/ML), que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›