COMPARTILHE

Pixeon participa do evento The Developer’ s Conference - TDC 2016

Por Pixeon em 11 de maio de 2016


tdc2016floripa-call4papers

Florianópolis recebe, de 11 a 14 de maio, um dos maiores eventos do país para desenvolvedores de software e tecnologia. O (TDC) 2016 conta com a presença de 3,5 mil pessoas  inscritas presencialmente e outros 7 mil participantes on-line. Ao todo, 29 trilhas e doze cursos integram a grade do TDC 2016. A Pixeon vai apresentar algumas de suas soluções para saúde. O coordenador de Produto e Tecnologia da, Rafael Hancke, e o coordenador de Inovação, Marcel Batista, levam para o TDC os desafios de desenvolvimento das soluções PACS e Flow Performance.

 

Com duração de um dia, cada trilha tem um tema específico e é formada por sete a oito palestras ou mini-palestras. As trilhas do TDC Florianópolis serão Java EE,  Arquitetura, .NET,Java, Análise de Negócios, Management 3.0, Agile, Startups, Web, JavaScript, UX Design, Design Thinking, Cloud Computing, DevOps, Testes, Ruby, Marketing Digital, iOS, Android, Mobile, BigData, Python, NoSQL, Programação Funcional, PHP, Digital Transformation, SmartCities, Internet das Coisas, e Xamarin.

 

O evento The Developer’s Conference acontece desde 2008 e tem como objetivo a troca de conhecimentos em TI, principalmente nas áreas de linguagens de programação e negócios.

 

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Plataforma cloud proporciona muito mais economia e flexibilidade

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para a saúde, aposta no Pleres.net, solução de gestão laboratorial em cloud (plataforma em nuvem), que será apresentada na 51º edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (CBPC/ML), que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo.

Pixeon expande atuação e amplia vendas no mercado argentino

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, consolida sua atuação no que é, ao lado do Brasil, o principal mercado da América Latina. As vendas registradas na Argentina triplicaram no primeiro semestre de 2017, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Pixeon promove projeto cultural infantil em Florianópolis

“O Caco não lava o pé” leva teatro e literatura para as creches da Rede Municipal de Educação. A partir da Lei Municipal de incentivo à cultura, a Pixeon promove o Projeto “O Caco não lava o pé”, que leva teatro e literatura às creches da Rede Municipal de Florianópolis. O projeto, que foi desenvolvido pela Marte Inovação Cultural, aborda, de forma lúdica, a importância de ter hábitos saudáveis e bom relacionamento com os colegas.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›