COMPARTILHE

MedicWare agora é Pixeon

Por Pixeon em 18 de abril de 2016

Após aquisições, empresa passa a utilizar o nome Pixeon como marca corporativa única.

 

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, visando continuar seu plano de expansão e liderança do mercado nacional, aposta na renovação da sua linha de comunicação e investe no unificação da marca, passando a usar o nome Pixeon em todo o Brasil, inclusive em substituição à MedicWare – uma empresa Pixeon.


A provedora de sistemas de gestão para hospitais, soluções de prontuário eletrônico, gestão clínica e laboratórios, MedicWare, foi adquirida pela Pixeon há um ano como parte da estratégia da empresa de oferecer um portfólio de produtos com a oferta mais completa do mercado. A decisão de mudança na forma de comunicação da marca, que antes era MedicWare – uma empresa Pixeon, foi natural devido à evolução da Pixeon e do seu posicionamento no mercado, explica Fabiana Bernabe, Diretora de Marketing da Pixeon.Apesar da marca MedicWare ser forte especialmente no segmento hospitalar em algumas regiões do País, a unidade da marca é extremamente importante nessa fase de expansão da empresa. A Pixeon tem tecnologia e inovação em seu DNA e expressa em sua comunicação com o mercado alguns dos principais valores da empresa, como excelência e transparência”.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Vídeo: 2017 foi um grande ano para a Pixeon

Acreditamos que 2017 foi um grande ano para a Pixeon. Um ano de conquistas para a Pixeon e para nossos clientes. E para o próximo ano, queremos muito mais.

Pixeon recebe prêmio Líderes da Saúde 2017

A Pixeon conquistou mais uma vez o  prêmio de Líderes da Saúde 2017. O prêmio, promovido pelo Grupo Mídia, tem o objetivo de reconhecer as empresas que se destacaram no setor da saúde durantes este ano.

CEO da Pixeon participa de evento do Ministério da Saúde

A discussão sobre o uso da tecnologia para melhorar ofertas em saúde tem se tornado constante nos últimos anos. As instituições passaram a destinar parte de seus investimentos em soluções que auxiliam no aumento de produtividade, acesso à saúde e qualidade de atendimento.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›