COMPARTILHE

Pixeon realiza primeiro Health Ideas

Por Pixeon em 12 de abril de 2016

roadshow PixeonRoad Show discute automação e tecnologia na capital pernambucana

 

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, realiza o primeiro Health Ideas. O Road Show para convidados ocorre em Recife, no dia 13 de abril, e aborda os desafios para a automatização da área hospitalar com qualidade de performance e segurança para o paciente.

 

O evento, que tem como público-alvo executivos, gestores e empresários do segmento de hospitais, busca ampliar o conhecimento do mercado sobre tecnologia para a área da saúde. “Realizar uma ação desta natureza é uma oportunidade de reafirmar o nosso compromisso com a qualidade de nossos produtos e serviços. Além, claro, de mostrar ao mercado que automatização de processos é uma forma de garantir eficiência, melhorias de desempenho para a instituição e segurança para os pacientes”, diz Roberto da Cruz, CEO da Pixeon. “O Health Ideas mostra a maturidade e o crescimento de nossa empresa no mercado, como referência de soluções para saúde”, finaliza o executivo.


Durante o Road Show haverá palestras de André Luiz de Almeida, presidente da ABCIS , com o tema “Em busca do hospital automatizado” e do executivo de TI Ademir Novais, do Real Hospital Português, sobre “Benefícios da automatização hospitalar”.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Vídeo: 2017 foi um grande ano para a Pixeon

Acreditamos que 2017 foi um grande ano para a Pixeon. Um ano de conquistas para a Pixeon e para nossos clientes. E para o próximo ano, queremos muito mais.

Pixeon recebe prêmio Líderes da Saúde 2017

A Pixeon conquistou mais uma vez o  prêmio de Líderes da Saúde 2017. O prêmio, promovido pelo Grupo Mídia, tem o objetivo de reconhecer as empresas que se destacaram no setor da saúde durantes este ano.

CEO da Pixeon participa de evento do Ministério da Saúde

A discussão sobre o uso da tecnologia para melhorar ofertas em saúde tem se tornado constante nos últimos anos. As instituições passaram a destinar parte de seus investimentos em soluções que auxiliam no aumento de produtividade, acesso à saúde e qualidade de atendimento.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›