COMPARTILHE

Pixeon recebe prêmio Líderes da Saúde 2015

Por Pixeon em 11 de dezembro de 2015

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para saúde, conquistou o prêmio de Líderes da Saúde 2015. O prêmio, promovido pelo Grupo Mídia, tem o objetivo de reconhecer as empresas que se destacaram no setor da saúde durantes este ano. A cerimônia de entrega aconteceu na noite da última quinta-feira, 10 de dezembro, no Espaço APAS, em São Paulo.

 

roberto-liderAo todo são 23 categorias do setor da saúde, envolvendo instituições de saúde e empresas do segmento e a Pixeon foi reconhecida na categoria Diagnóstico Por Imagem. “Estamos sempre empenhados em desenvolver as melhores ofertas e soluções com o objetivo de atender e superar as expectativas de nossos clientes. Podemos perceber o resultado desse trabalho ao nos tornarmos LÍDER DA SAÚDE 2015”, afirma Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon.

 

A premiação é o resultado do posicionamento da Pixeon perante ao mercado. Com a expectativa de transformar o setor da saúde e se tornar líder no mercado de saúde em cinco anos, a empresa ampliou seu portfólio de produtos que atende centros de imagem, hospitais e laboratórios. Com a estratégia adotada, a empresa registrou um crescimento de 40% neste ano. “Queremos ser protagonistas na transformação do setor de saúde para trazer mais eficiência a nossos clientes e mais acesso à saúde para a população”, comenta o executivo.

 

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Vídeo: 2017 foi um grande ano para a Pixeon

Acreditamos que 2017 foi um grande ano para a Pixeon. Um ano de conquistas para a Pixeon e para nossos clientes. E para o próximo ano, queremos muito mais.

Pixeon recebe prêmio Líderes da Saúde 2017

A Pixeon conquistou mais uma vez o  prêmio de Líderes da Saúde 2017. O prêmio, promovido pelo Grupo Mídia, tem o objetivo de reconhecer as empresas que se destacaram no setor da saúde durantes este ano.

CEO da Pixeon participa de evento do Ministério da Saúde

A discussão sobre o uso da tecnologia para melhorar ofertas em saúde tem se tornado constante nos últimos anos. As instituições passaram a destinar parte de seus investimentos em soluções que auxiliam no aumento de produtividade, acesso à saúde e qualidade de atendimento.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›