COMPARTILHE

LabLink lança nova marca

Por Pixeon em 24 de setembro de 2015

soluções laboratoriaisA LabLink acaba de lançar sua nova marca, que reflete um novo momento da empresa, após a aquisição feita pela Pixeon, em 2014. Mais leve e moderna, a nova identidade visual adota outras cores que estarão presentes nos produtos, materiais de comunicação, além do novo site da empresa.

 

A marca é apresentada juntamente com o lançamento de dois novos produtos: Controle de Qualidade e Soroteca, que chegam ao mercado no Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial, entre os dias 29 de setembro a 1° de outubro, em Fortaleza. A solução Controle de Qualidade busca trazer mais eficiência ao processo, centralizando num único sistema os dados de todos os equipamentos. Já a Soroteca gerencia todo o armazenamento de amostras de laboratórios.

 

 lablink

 

Com a aquisição recente da LabLink e da MedicWare, empresa especializada em gestão de saúde, a Pixeon apresenta uma oferta completa de soluções laboratoriais que atendem as necessidades do segmento. Dessa forma, a empresa reforça seu posicionamento “one stop shop software provider”.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Vídeo: 2017 foi um grande ano para a Pixeon

Acreditamos que 2017 foi um grande ano para a Pixeon. Um ano de conquistas para a Pixeon e para nossos clientes. E para o próximo ano, queremos muito mais.

Pixeon recebe prêmio Líderes da Saúde 2017

A Pixeon conquistou mais uma vez o  prêmio de Líderes da Saúde 2017. O prêmio, promovido pelo Grupo Mídia, tem o objetivo de reconhecer as empresas que se destacaram no setor da saúde durantes este ano.

CEO da Pixeon participa de evento do Ministério da Saúde

A discussão sobre o uso da tecnologia para melhorar ofertas em saúde tem se tornado constante nos últimos anos. As instituições passaram a destinar parte de seus investimentos em soluções que auxiliam no aumento de produtividade, acesso à saúde e qualidade de atendimento.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›