COMPARTILHE

Pixeon participa do Hospital Innovation Show

Por Pixeon em 15 de setembro de 2015

Hospital Innovation ShowA Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, participa do Hospital Innovation Show, evento que acontece nos dias 28 e 29 de setembro de 2015 e reunirá os principais players de saúde para discutir inovação, tecnologia e tendências de mercado. Na ocasião serão realizados quatro congressos, com mais de 120 palestrantes e 63 horas de conteúdo.

 

Participar de discussões sobre a importância da tecnologia no setor da saúde e  colaborar com conhecimento para enriquecer o mercado está no DNA dos gestores da Pixeon. “O Hospital Innovation Show entrou em nosso road map este ano por se tratar de um evento que vai reunir os mais importantes representantes líderes da área, que pretendem fomentar assuntos que estão no core de formação da Pixeon, como inovação e tecnologia”, afirma Roberto da Cruz, CEO da Pixeon. “Nossa expectativa é que os executivos possam contribuir com suas experiência e visão do futuro do setor, e que todos saiam inspirados para continuar transformando a vida das pessoas”, completa o executivo.

 

Com um portifólio completo de soluções de tecnologia para atender hospitais, clínicas de imagem e laboratórios, a Pixeon tem a expectativa, dentro do seu plano de negócios, de se tornar líder do mercado de TI para saúde nos próximos anos e, trabalha para manter e otimizar seus softwares a fim de que sempre sejam os mais completos e robustos do mercado de tecnologia para saúde.

 

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon participa do Healthcare Innovation Show

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil, participará do Healthcare Innovation Show (HIS), promovido pelo Live Healthcare Media. O evento, que reúne líderes do mercado de saúde, acontece entre os dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. O HIS é o primeiro trade show de tecnologia e inovação focado no mercado de saúde na América Latina.

Pixeon, top 15 entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil.

A Pixeon, uma das empresas líderes do setor de tecnologia para saúde, é a 15ª colocada na lista de pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. O resultado faz parte de estudo conduzido pela consultoria empresarial Deloitte, com o ranking das 100 PMEs que mais apresentaram crescimento entre os anos de 2014 e 2016. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 21, em São Paulo, e contou com a presença do CEO da empresa, Roberto Ribeiro da Cruz.

Plataforma cloud proporciona muito mais economia e flexibilidade

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para a saúde, aposta no Pleres.net, solução de gestão laboratorial em cloud (plataforma em nuvem), que será apresentada na 51º edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (CBPC/ML), que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›