COMPARTILHE

Pixeon apresenta portfólio completo de soluções na JPR 2015

Por Pixeon em 14 de abril de 2015

Empresa 100% brasileira exibe soluções inovadoras de TI para saúde e sua visão “one stop shop software provider”

 

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, participa da Jornada Paulista de Radiologia 2015 com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca, que pretende conquistar a liderança do segmento de TI para healthcare em um prazo de cinco anos. Para isso, além da visão “one stop shop software provider” – que oferece uma solução completa de serviços em HIS, LIS, RIS e PACS – a companhia pretende demonstrar porque tem o portfólio de produtos com a oferta mais atraente do mercado, ao combinar capacidade de entrega rápida, suporte local em todo país, e produtos robustos prontos para atender um mercado em crescimento exponencial no Brasil.

 

A visão sustentável de longo prazo fez com que a Pixeon, que possui atualmente 1500 clientes no país, dobrasse de tamanho nos últimos dois anos. O posicionamento norteou o desenvolvimento dos lançamentos que serão apresentados na JPR – maior evento de radiologia da América Latina. Um deles é o FLOW, uma solução de gestão radiológica em Cloud, desenvolvida para atender as expectativas dos usuários em termos de produtividade, usabilidade e oferta de mais qualidade nos laudos e excelência no atendimento de pacientes.

 

Outra novidade que será apresentada durante o evento é a segunda fase de lançamento do ClickVita, uma plataforma que conecta médicos solicitantes, radiologistas e pacientes, fornecendo informações em tempo real para que todos os interlocutores interajam e acessem dados e imagens quando quiserem e de onde estiverem. A solução foi apresentada inicialmente ao público em 2014 com a oferta de uma ferramenta de disponibilização de laudos e imagens de exames. Agora, durante o evento, a empresa lança a segunda fase do produto, permitindo o gerenciamento e a otimização do agendamento de exames.  

 

“A JPR é um palco estratégico para mostrarmos aos nossos clientes e aos visitantes o quanto estamos investindo em pesquisa e desenvolvimento de produtos, para ofertarmos soluções inovadoras que aumentarão a produtividade de toda cadeia envolvida na área de radiologia – do agendamento de exames até sua entrega”, afirma Roberto da Cruz, CEO da Pixeon. “Nossa equipe – do time de inovação e desenvolvimento ao marketing e departamento comercial – tem trabalhado continuamente para garantir sempre o melhor e mais completo portfólio em tecnologia para saúde. Estamos muito felizes em mostrar a nova Pixeon nesse evento que é muito importante para nós.” completa o executivo.


O crescimento apresentado é fruto, também, das movimentações de aquisição dos últimos doze meses. Com a compra da Lablink, empresa de interfaceamento de equipamentos laboratoriais, e da Medicware, referência nacional em HIS (Hospital Information System) e de soluções de Prontuário Eletrônico, Gestão Clinica e de Laboratórios, a Pixeon passou a ser uma das líderes de mercado em seu segmento.

 

Com as aquisições feitas, a Pixeon triplicou o mercado de atuação para 1,5 bilhão de reais, o que deve contribuir positivamente para que a companhia atinja o objetivo de se tornar líder do mercado de TI para saúde em cinco anos, com maior capilaridade, podendo atender um número maior de instituições de saúde com suas ofertas robustas, seus produtos inovadores e seu atendimento diferenciado.

 

Além das novidades para a JPR, durante o evento, a Pixeon terá a oportunidade de ministrar um treinamento sobre gestão em saúde, que acontecerá no dia 02 de maio, das 9h às 15h50. Durante o curso, Neumanne Pinto falará sobre perspectivas econômicas no mercado de saúde. Marcelo B. Funari do Hospital Israelita Albert Einstein, e Jeane M. Tsutsui do Laboratório Fleury falarão sobre as tendências para o mercado de diagnóstico no Brasil.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon promove projeto cultural infantil em Florianópolis

“O Caco não lava o pé” leva teatro e literatura para as creches da Rede Municipal de Educação. A partir da Lei Municipal de incentivo à cultura, a Pixeon promove o Projeto “O Caco não lava o pé”, que leva teatro e literatura às creches da Rede Municipal de Florianópolis. O projeto, que foi desenvolvido pela Marte Inovação Cultural, aborda, de forma lúdica, a importância de ter hábitos saudáveis e bom relacionamento com os colegas.

Pixeon é destaque no Prêmio Benchmarking Saúde

  Uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, a Pixeon é vencedora do Prêmio Benchmarking Saúde, na categoria Serviços de TI. Promovida pelo Grupo Criarmed, a premiação reconhece Benchmarking como um modelo a ser seguido – uma referência no estado da Bahia.   “Conhecimento, Inovação e Tecnologia para transformar a saúde tem sido […]

Pixeon anuncia novo diretor comercial

Iomani Engelmann assume novo cargo com desafio de manter o crescimento acelerado da companhia. Além de ser um dos fundadores, o executivo traz em sua essência o compromisso com a inovação e o uso da alta tecnologia para melhorar a saúde.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›