COMPARTILHE

Pixeon apoia primeiro evento "Como eu laudo" da Sociedade de Radiologia do RJ

Por Pixeon em 27 de março de 2015

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, apoia a 1a edição do evento “Como eu laudo”, promovido pela Sociedade de Radiologia do Rio de Janeiro, que acontece no dia 28 de março, das 8:30h às 13:30h, no Iate Club do Rio de Janeiro. Especialista em software de gestão e medicina diagnóstica para clínicas, laboratórios e hospitais, a Pixeon disponibilizará a todos os participante do evento acesso a uma plataforma de interpretação de imagens, que permitirá acompanhar em tempo real as imagens analisadas pelos palestrantes.

 

“É uma honra poder apoiar e estar presente em eventos de classe como este. O nosso time tem o desejo de fazer parte da transformação do mercado de medicina diagnóstica, e temos certeza que faremos isso com a ajuda dos profissionais da área.”, afirma Roberto Ribeiro da Cruz.

 

O evento é uma sessão clínica radiológica mensal, com cunho eminentemente prático e interativo. Todos os meses serão convidados dois palestrantes renomados para tratar de temas semelhantes ou relacionados, geralmente de grande interesse da comunidade radiológica. Em março, o tema será Neuroradiologia e trará como convidados o Prof. Emerson Gasparetto, do Rio de Janeiro, e o Prof. Nelson Fortes, de São Paulo. Os palestrantes convidados trarão para o evento casos médicos para apresentar para o público, que terão a oportunidade de participar de uma discussão interativa e prática sobre como laudar exames do tema discutido.

 

A primeira edição do “Como eu laudo” possui patrocínio da Clínica de Diagnóstico por Imagem – CDPI, e apoio do Colégio Brasileiro de Radiologia, e da Pixeon. Para obter mais informações, acesse http://www.srad-rj.org.br.

 

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon promove projeto cultural infantil em Florianópolis

“O Caco não lava o pé” leva teatro e literatura para as creches da Rede Municipal de Educação. A partir da Lei Municipal de incentivo à cultura, a Pixeon promove o Projeto “O Caco não lava o pé”, que leva teatro e literatura às creches da Rede Municipal de Florianópolis. O projeto, que foi desenvolvido pela Marte Inovação Cultural, aborda, de forma lúdica, a importância de ter hábitos saudáveis e bom relacionamento com os colegas.

Pixeon é destaque no Prêmio Benchmarking Saúde

  Uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, a Pixeon é vencedora do Prêmio Benchmarking Saúde, na categoria Serviços de TI. Promovida pelo Grupo Criarmed, a premiação reconhece Benchmarking como um modelo a ser seguido – uma referência no estado da Bahia.   “Conhecimento, Inovação e Tecnologia para transformar a saúde tem sido […]

Pixeon anuncia novo diretor comercial

Iomani Engelmann assume novo cargo com desafio de manter o crescimento acelerado da companhia. Além de ser um dos fundadores, o executivo traz em sua essência o compromisso com a inovação e o uso da alta tecnologia para melhorar a saúde.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›