COMPARTILHE

Pixeon apoia primeiro evento "Como eu laudo" da Sociedade de Radiologia do RJ

Por Pixeon em 27 de março de 2015

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, apoia a 1a edição do evento “Como eu laudo”, promovido pela Sociedade de Radiologia do Rio de Janeiro, que acontece no dia 28 de março, das 8:30h às 13:30h, no Iate Club do Rio de Janeiro. Especialista em software de gestão e medicina diagnóstica para clínicas, laboratórios e hospitais, a Pixeon disponibilizará a todos os participante do evento acesso a uma plataforma de interpretação de imagens, que permitirá acompanhar em tempo real as imagens analisadas pelos palestrantes.

 

“É uma honra poder apoiar e estar presente em eventos de classe como este. O nosso time tem o desejo de fazer parte da transformação do mercado de medicina diagnóstica, e temos certeza que faremos isso com a ajuda dos profissionais da área.”, afirma Roberto Ribeiro da Cruz.

 

O evento é uma sessão clínica radiológica mensal, com cunho eminentemente prático e interativo. Todos os meses serão convidados dois palestrantes renomados para tratar de temas semelhantes ou relacionados, geralmente de grande interesse da comunidade radiológica. Em março, o tema será Neuroradiologia e trará como convidados o Prof. Emerson Gasparetto, do Rio de Janeiro, e o Prof. Nelson Fortes, de São Paulo. Os palestrantes convidados trarão para o evento casos médicos para apresentar para o público, que terão a oportunidade de participar de uma discussão interativa e prática sobre como laudar exames do tema discutido.

 

A primeira edição do “Como eu laudo” possui patrocínio da Clínica de Diagnóstico por Imagem – CDPI, e apoio do Colégio Brasileiro de Radiologia, e da Pixeon. Para obter mais informações, acesse http://www.srad-rj.org.br.

 

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon participa do Healthcare Innovation Show

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil, participará do Healthcare Innovation Show (HIS), promovido pelo Live Healthcare Media. O evento, que reúne líderes do mercado de saúde, acontece entre os dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. O HIS é o primeiro trade show de tecnologia e inovação focado no mercado de saúde na América Latina.

Pixeon, top 15 entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil.

A Pixeon, uma das empresas líderes do setor de tecnologia para saúde, é a 15ª colocada na lista de pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. O resultado faz parte de estudo conduzido pela consultoria empresarial Deloitte, com o ranking das 100 PMEs que mais apresentaram crescimento entre os anos de 2014 e 2016. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 21, em São Paulo, e contou com a presença do CEO da empresa, Roberto Ribeiro da Cruz.

Plataforma cloud proporciona muito mais economia e flexibilidade

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para a saúde, aposta no Pleres.net, solução de gestão laboratorial em cloud (plataforma em nuvem), que será apresentada na 51º edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (CBPC/ML), que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›