COMPARTILHE

Pixeon participa do 48° Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial

Por Pixeon em 9 de setembro de 2014

Empresa catarinense vai apresentar o LIS X Clinic Nexus, sistema completo para a gestão de laboratórios clínicos

 

Para apresentar soluções no segmento de laboratórios, a Pixeon estará presente no 48o Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (CBPC) que acontece entre os dias 9 e 12 de setembro no Rio de Janeiro (RJ). A Pixeon, empresa catarinense referência em tecnologia para medicina diagnóstica, participa do Congresso como expositora com o produto LIS X Clinic Nexus, um sistema completo para a gestão de laboratórios clínicos.

 

O LIS X Clinic Nexus oferece agilidade na elaboração dos laudos, histórico clínico dos pacientes, comunicação entre laboratórios e a liberação de resultados pela internet. “Desenvolvemos nossos produtos para facilitar as operações e a gestão de qualquer laboratório. Com a nossa participação no CBPC queremos reforçar ainda mais o posicionamento da Pixeon o mercado laboratorial”, conta o CEO da Pixeon, Roberto Ribeiro da Cruz. Outra tecnologia que a Pixeon leva ao Congresso é o portal ClickVita, que facilita o fluxo de entregas de exames e distribuição de laudos.

 

Em julho deste ano, a Pixeon anunciou a compra da catarinense LabLink. Com abrangência nacional e 12 anos no mercado de interfaceamento de equipamentos laboratoriais, a LabLink tem conta com uma base de mais de 200 clientes e parcerias com os principais sistemas de gestão laboratorial utilizados no país.

 

Em novembro passado, a Pixeon fechou um contrato com o Hermes Pardini S/A, um dos maiores grupos de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil. O contrato, no valor de R$ 4 milhões, previa a implantação de LIS e RIS, sistemas de informação laboratorial e radiológica, respectivamente, nas unidades do grupo que tem sede em Minas Gerais.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon promove projeto cultural infantil em Florianópolis

“O Caco não lava o pé” leva teatro e literatura para as creches da Rede Municipal de Educação. A partir da Lei Municipal de incentivo à cultura, a Pixeon promove o Projeto “O Caco não lava o pé”, que leva teatro e literatura às creches da Rede Municipal de Florianópolis. O projeto, que foi desenvolvido pela Marte Inovação Cultural, aborda, de forma lúdica, a importância de ter hábitos saudáveis e bom relacionamento com os colegas.

Pixeon é destaque no Prêmio Benchmarking Saúde

  Uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, a Pixeon é vencedora do Prêmio Benchmarking Saúde, na categoria Serviços de TI. Promovida pelo Grupo Criarmed, a premiação reconhece Benchmarking como um modelo a ser seguido – uma referência no estado da Bahia.   “Conhecimento, Inovação e Tecnologia para transformar a saúde tem sido […]

Pixeon anuncia novo diretor comercial

Iomani Engelmann assume novo cargo com desafio de manter o crescimento acelerado da companhia. Além de ser um dos fundadores, o executivo traz em sua essência o compromisso com a inovação e o uso da alta tecnologia para melhorar a saúde.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›