COMPARTILHE

Pixeon participa do 48° Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial

Por Pixeon em 9 de setembro de 2014

Empresa catarinense vai apresentar o LIS X Clinic Nexus, sistema completo para a gestão de laboratórios clínicos

 

Para apresentar soluções no segmento de laboratórios, a Pixeon estará presente no 48o Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (CBPC) que acontece entre os dias 9 e 12 de setembro no Rio de Janeiro (RJ). A Pixeon, empresa catarinense referência em tecnologia para medicina diagnóstica, participa do Congresso como expositora com o produto LIS X Clinic Nexus, um sistema completo para a gestão de laboratórios clínicos.

 

O LIS X Clinic Nexus oferece agilidade na elaboração dos laudos, histórico clínico dos pacientes, comunicação entre laboratórios e a liberação de resultados pela internet. “Desenvolvemos nossos produtos para facilitar as operações e a gestão de qualquer laboratório. Com a nossa participação no CBPC queremos reforçar ainda mais o posicionamento da Pixeon o mercado laboratorial”, conta o CEO da Pixeon, Roberto Ribeiro da Cruz. Outra tecnologia que a Pixeon leva ao Congresso é o portal ClickVita, que facilita o fluxo de entregas de exames e distribuição de laudos.

 

Em julho deste ano, a Pixeon anunciou a compra da catarinense LabLink. Com abrangência nacional e 12 anos no mercado de interfaceamento de equipamentos laboratoriais, a LabLink tem conta com uma base de mais de 200 clientes e parcerias com os principais sistemas de gestão laboratorial utilizados no país.

 

Em novembro passado, a Pixeon fechou um contrato com o Hermes Pardini S/A, um dos maiores grupos de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil. O contrato, no valor de R$ 4 milhões, previa a implantação de LIS e RIS, sistemas de informação laboratorial e radiológica, respectivamente, nas unidades do grupo que tem sede em Minas Gerais.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon participa do Healthcare Innovation Show

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil, participará do Healthcare Innovation Show (HIS), promovido pelo Live Healthcare Media. O evento, que reúne líderes do mercado de saúde, acontece entre os dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. O HIS é o primeiro trade show de tecnologia e inovação focado no mercado de saúde na América Latina.

Pixeon, top 15 entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil.

A Pixeon, uma das empresas líderes do setor de tecnologia para saúde, é a 15ª colocada na lista de pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. O resultado faz parte de estudo conduzido pela consultoria empresarial Deloitte, com o ranking das 100 PMEs que mais apresentaram crescimento entre os anos de 2014 e 2016. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 21, em São Paulo, e contou com a presença do CEO da empresa, Roberto Ribeiro da Cruz.

Plataforma cloud proporciona muito mais economia e flexibilidade

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para a saúde, aposta no Pleres.net, solução de gestão laboratorial em cloud (plataforma em nuvem), que será apresentada na 51º edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (CBPC/ML), que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›