COMPARTILHE

Pixeon anuncia nova diretora de marketing para fortalecer portfólio de produtos e serviços

Por Pixeon em 28 de julho de 2014

Fabiana Bernabe, ex-GE e Telefonica, terá o desafio de definir estratégias para os produtos e serviços inovadores desenvolvidos pela empresa

Após criar a diretoria de Novos Negócios e contratar novo diretor nacional para a área de Vendas, agora é a vez da Pixeon, referência de TI para medicina diagnóstica no país, reforçar o board de executivos com uma nova diretora de Marketing. Quem assume a função é Fabiana Bernabe, ex-GE Healthcare e Telefonica, executiva com formação em Ciências da Computação e vasta experiência em marketing com foco no mercado de telecomunicações, software e tecnologia da informação. Ela assume com o desafio de definir a estratégia de posicionamento para os produtos e serviços inovadores desenvolvidos pela Pixeon.

“O foco inicial do trabalho será na gestão e no desenvolvimento de produtos e no correto posicionamento destes no mercado. Queremos atender nossos clientes cada vez melhor e posicionamento e gestão de portfolio é essencial para isso ”, adianta Fabiana, que dedicou os últimos 10 anos à gestão de negócios B2B nos mercados brasileiro e latino-americano. “A base tecnológica me ajudou a conhecer tecnicamente os produtos”.

Fabiana iniciou sua carreira na Ericsson e atuou por oito anos na Telefonica, onde foi superintendente de produto durante os últimos três anos. Sua última experiência, antes de integrar a equipe da Pixeon, foi na GE (General Electric), onde passou a ter contato com o segmento de tecnologia na saúde. “Já conhecia o potencial da Pixeon e a vejo como uma empresa com uma enorme capacidade de crescimento e com pessoas que querem fazer isso acontecer de forma rápida e organizada. Pretendo contribuir para esse momento”, afirma.

A diretoria de marketing da Pixeon terá o objetivo de posicionar os produtos e serviços da empresa de acordo com o potencial de crescimento no mercado. Nos próximos quatro anos, a empresa – que recebeu no final de 2013 investimentos de R$ 30 milhões do fundo Riverwood – estima um crescimento de até 50% ao ano, com foco no aumento do portfólio e da base instalada. “Temos grandes expectativas de resultados  para o próximo semestre e a Fabiana chega à Pixeon para atuar nessa frente. Vamos traçar novas estratégias para fortalecer ainda mais a empresa no setor de healthcare”, conta o CEO da Pixeon, Roberto Ribeiro da Cruz.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon promove projeto cultural infantil em Florianópolis

“O Caco não lava o pé” leva teatro e literatura para as creches da Rede Municipal de Educação. A partir da Lei Municipal de incentivo à cultura, a Pixeon promove o Projeto “O Caco não lava o pé”, que leva teatro e literatura às creches da Rede Municipal de Florianópolis. O projeto, que foi desenvolvido pela Marte Inovação Cultural, aborda, de forma lúdica, a importância de ter hábitos saudáveis e bom relacionamento com os colegas.

Pixeon é destaque no Prêmio Benchmarking Saúde

  Uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, a Pixeon é vencedora do Prêmio Benchmarking Saúde, na categoria Serviços de TI. Promovida pelo Grupo Criarmed, a premiação reconhece Benchmarking como um modelo a ser seguido – uma referência no estado da Bahia.   “Conhecimento, Inovação e Tecnologia para transformar a saúde tem sido […]

Pixeon anuncia novo diretor comercial

Iomani Engelmann assume novo cargo com desafio de manter o crescimento acelerado da companhia. Além de ser um dos fundadores, o executivo traz em sua essência o compromisso com a inovação e o uso da alta tecnologia para melhorar a saúde.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›