COMPARTILHE

Pixeon anuncia nova diretora de marketing para fortalecer portfólio de produtos e serviços

Por Pixeon em 28 de julho de 2014

Fabiana Bernabe, ex-GE e Telefonica, terá o desafio de definir estratégias para os produtos e serviços inovadores desenvolvidos pela empresa

Após criar a diretoria de Novos Negócios e contratar novo diretor nacional para a área de Vendas, agora é a vez da Pixeon, referência de TI para medicina diagnóstica no país, reforçar o board de executivos com uma nova diretora de Marketing. Quem assume a função é Fabiana Bernabe, ex-GE Healthcare e Telefonica, executiva com formação em Ciências da Computação e vasta experiência em marketing com foco no mercado de telecomunicações, software e tecnologia da informação. Ela assume com o desafio de definir a estratégia de posicionamento para os produtos e serviços inovadores desenvolvidos pela Pixeon.

“O foco inicial do trabalho será na gestão e no desenvolvimento de produtos e no correto posicionamento destes no mercado. Queremos atender nossos clientes cada vez melhor e posicionamento e gestão de portfolio é essencial para isso ”, adianta Fabiana, que dedicou os últimos 10 anos à gestão de negócios B2B nos mercados brasileiro e latino-americano. “A base tecnológica me ajudou a conhecer tecnicamente os produtos”.

Fabiana iniciou sua carreira na Ericsson e atuou por oito anos na Telefonica, onde foi superintendente de produto durante os últimos três anos. Sua última experiência, antes de integrar a equipe da Pixeon, foi na GE (General Electric), onde passou a ter contato com o segmento de tecnologia na saúde. “Já conhecia o potencial da Pixeon e a vejo como uma empresa com uma enorme capacidade de crescimento e com pessoas que querem fazer isso acontecer de forma rápida e organizada. Pretendo contribuir para esse momento”, afirma.

A diretoria de marketing da Pixeon terá o objetivo de posicionar os produtos e serviços da empresa de acordo com o potencial de crescimento no mercado. Nos próximos quatro anos, a empresa – que recebeu no final de 2013 investimentos de R$ 30 milhões do fundo Riverwood – estima um crescimento de até 50% ao ano, com foco no aumento do portfólio e da base instalada. “Temos grandes expectativas de resultados  para o próximo semestre e a Fabiana chega à Pixeon para atuar nessa frente. Vamos traçar novas estratégias para fortalecer ainda mais a empresa no setor de healthcare”, conta o CEO da Pixeon, Roberto Ribeiro da Cruz.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon participa do Healthcare Innovation Show

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil, participará do Healthcare Innovation Show (HIS), promovido pelo Live Healthcare Media. O evento, que reúne líderes do mercado de saúde, acontece entre os dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. O HIS é o primeiro trade show de tecnologia e inovação focado no mercado de saúde na América Latina.

Pixeon, top 15 entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil.

A Pixeon, uma das empresas líderes do setor de tecnologia para saúde, é a 15ª colocada na lista de pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. O resultado faz parte de estudo conduzido pela consultoria empresarial Deloitte, com o ranking das 100 PMEs que mais apresentaram crescimento entre os anos de 2014 e 2016. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 21, em São Paulo, e contou com a presença do CEO da empresa, Roberto Ribeiro da Cruz.

Plataforma cloud proporciona muito mais economia e flexibilidade

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para a saúde, aposta no Pleres.net, solução de gestão laboratorial em cloud (plataforma em nuvem), que será apresentada na 51º edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (CBPC/ML), que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›