COMPARTILHE

Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon, está entre os 100 mais influentes da saúde

Por Pixeon em 28 de maio de 2014

 

Esta é a segunda vez que o empresário é eleito pela revista HealthCare Management

 

Pela segunda vez consecutiva, Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon, foi eleito entre as 100 das pessoas que mais se destacaram no segmento da saúde nos últimos 12 meses na categoria Negócios. A cerimônia de homenagem dos 100 Mais Influentes da Saúde, escolhidos pela revista HealthCare Management, foi realizada no encerramento da Feira Hospitalar 2014, no dia 23 de maio, em São Paulo.

 

Segundo a HealthCare Management, a metodologia para a escolha das 100 pessoas que mais se destacaram no setor seguiu uma minuciosa pesquisa elaborada pelo Conselho Editorial da revista, no qual foram elencados fatores como visibilidade do executivo no mercado, grandes ações realizadas durante a sua gestão, além de outras medidas estratégicas de destaque lideradas por essas grandes referências. “Tivemos um resultado bem expressivo e consistente aliado a um investimento muito grande em serviços para oferecer um atendimento com excelência”, contou o CEO da Pixeon à revista.

 

Roberto Ribeiro da Cruz foi um dos fundadores da Medical Systems em 1990. Em 2012, a empresa fundiu-se com a Pixeon, dando origem a uma das maiores empresas de TI para Medicina Diagnóstica do Brasil. Com a fusão da Pixeon e Medical Systems, assumiu a presidência da empresa com o objetivo de manter o crescimento, aumentar o market share e acelerar o processo de consolidação de mercado em HCIT. “O objetivo da Pixeon para os próximos anos é firmar-se como a empresa líder e referência em tecnologia da informação para medicina diagnóstica no Brasil e América Latina”, completa Cruz.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon participa do Healthcare Innovation Show

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil, participará do Healthcare Innovation Show (HIS), promovido pelo Live Healthcare Media. O evento, que reúne líderes do mercado de saúde, acontece entre os dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. O HIS é o primeiro trade show de tecnologia e inovação focado no mercado de saúde na América Latina.

Pixeon, top 15 entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil.

A Pixeon, uma das empresas líderes do setor de tecnologia para saúde, é a 15ª colocada na lista de pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. O resultado faz parte de estudo conduzido pela consultoria empresarial Deloitte, com o ranking das 100 PMEs que mais apresentaram crescimento entre os anos de 2014 e 2016. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 21, em São Paulo, e contou com a presença do CEO da empresa, Roberto Ribeiro da Cruz.

Plataforma cloud proporciona muito mais economia e flexibilidade

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para a saúde, aposta no Pleres.net, solução de gestão laboratorial em cloud (plataforma em nuvem), que será apresentada na 51º edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (CBPC/ML), que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›