COMPARTILHE

Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon, está entre os 100 mais influentes da saúde

Por Pixeon em 28 de maio de 2014

 

Esta é a segunda vez que o empresário é eleito pela revista HealthCare Management

 

Pela segunda vez consecutiva, Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon, foi eleito entre as 100 das pessoas que mais se destacaram no segmento da saúde nos últimos 12 meses na categoria Negócios. A cerimônia de homenagem dos 100 Mais Influentes da Saúde, escolhidos pela revista HealthCare Management, foi realizada no encerramento da Feira Hospitalar 2014, no dia 23 de maio, em São Paulo.

 

Segundo a HealthCare Management, a metodologia para a escolha das 100 pessoas que mais se destacaram no setor seguiu uma minuciosa pesquisa elaborada pelo Conselho Editorial da revista, no qual foram elencados fatores como visibilidade do executivo no mercado, grandes ações realizadas durante a sua gestão, além de outras medidas estratégicas de destaque lideradas por essas grandes referências. “Tivemos um resultado bem expressivo e consistente aliado a um investimento muito grande em serviços para oferecer um atendimento com excelência”, contou o CEO da Pixeon à revista.

 

Roberto Ribeiro da Cruz foi um dos fundadores da Medical Systems em 1990. Em 2012, a empresa fundiu-se com a Pixeon, dando origem a uma das maiores empresas de TI para Medicina Diagnóstica do Brasil. Com a fusão da Pixeon e Medical Systems, assumiu a presidência da empresa com o objetivo de manter o crescimento, aumentar o market share e acelerar o processo de consolidação de mercado em HCIT. “O objetivo da Pixeon para os próximos anos é firmar-se como a empresa líder e referência em tecnologia da informação para medicina diagnóstica no Brasil e América Latina”, completa Cruz.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon promove projeto cultural infantil em Florianópolis

“O Caco não lava o pé” leva teatro e literatura para as creches da Rede Municipal de Educação. A partir da Lei Municipal de incentivo à cultura, a Pixeon promove o Projeto “O Caco não lava o pé”, que leva teatro e literatura às creches da Rede Municipal de Florianópolis. O projeto, que foi desenvolvido pela Marte Inovação Cultural, aborda, de forma lúdica, a importância de ter hábitos saudáveis e bom relacionamento com os colegas.

Pixeon é destaque no Prêmio Benchmarking Saúde

  Uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, a Pixeon é vencedora do Prêmio Benchmarking Saúde, na categoria Serviços de TI. Promovida pelo Grupo Criarmed, a premiação reconhece Benchmarking como um modelo a ser seguido – uma referência no estado da Bahia.   “Conhecimento, Inovação e Tecnologia para transformar a saúde tem sido […]

Pixeon anuncia novo diretor comercial

Iomani Engelmann assume novo cargo com desafio de manter o crescimento acelerado da companhia. Além de ser um dos fundadores, o executivo traz em sua essência o compromisso com a inovação e o uso da alta tecnologia para melhorar a saúde.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›