COMPARTILHE

Pixeon participa do XIII Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa

Por Pixeon em 17 de março de 2014

 

Um ano após anunciar a entrada no segmento de oftalmologia, a Pixeon confirma presença no XIII Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa, que acontece entre os dias 2 e 5 de abril, o Centro de Convenções Sul-América, Rio de Janeiro (RJ). No evento, que deve reunir mais de 4.000 congressistas e é considerado um mais importantes da oftalmologia no país, a Pixeon apresenta o PACS Aurora, sistema que proporciona o armazenamento e interpretação de imagens geradas por equipamento médicos, inclusive oftalmológicos como OCT, retinógrafo e ultrassom.

 

“O segmento cresceu 30% nos últimos cinco anos e, somado à burocracia exigida pelos convênios, os processos se tornaram cada vez mais lentos, caros e acabam propensos a erros, então buscamos uma solução para isso”, explica Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon. O PACS Aurora (Picture Archiving and Communication Systema) traz fácil acesso ao histórico do paciente, armazenamento eletrônico e imagens (evita a deterioração) e ferramentas avançadas de interpretação e laudo digital, que reduzem custos.

 

O evento contará com mais de 20 congressistas internacionais e serão ministrados diversos cursos, entre eles Gestão Estratégica de Clínicas e Consultórios, Gestão para Pequenos Consultórios e Gestão Financeira para Serviços e Saúde – custos e resultados. Simultaneamente ao Congresso, vai acontecer o I Fórum da Sociedade Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa para Residentes, o IX Congresso Internacional de Administração em Oftalmologia e o II Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Enfermagem em Oftalmologia. As inscrições devem ser feitas online pelo site http://www.cataratarefrativa2014.com.br/

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon participa do Healthcare Innovation Show

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil, participará do Healthcare Innovation Show (HIS), promovido pelo Live Healthcare Media. O evento, que reúne líderes do mercado de saúde, acontece entre os dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. O HIS é o primeiro trade show de tecnologia e inovação focado no mercado de saúde na América Latina.

Pixeon, top 15 entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil.

A Pixeon, uma das empresas líderes do setor de tecnologia para saúde, é a 15ª colocada na lista de pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. O resultado faz parte de estudo conduzido pela consultoria empresarial Deloitte, com o ranking das 100 PMEs que mais apresentaram crescimento entre os anos de 2014 e 2016. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 21, em São Paulo, e contou com a presença do CEO da empresa, Roberto Ribeiro da Cruz.

Plataforma cloud proporciona muito mais economia e flexibilidade

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para a saúde, aposta no Pleres.net, solução de gestão laboratorial em cloud (plataforma em nuvem), que será apresentada na 51º edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (CBPC/ML), que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›