COMPARTILHE

Pixeon recebeu aporte de R$ 50 milhões do fundo de investimento Riverwood Capital

Por Pixeon em 25 de novembro de 2013

A Pixeon Medical Systems recebeu investimento do fundo de investimento Riverwood Capital no valor de R$ 50 milhões com o objetivo de crescer 50% ao ano nos próximos cinco anos. Os recursos serão utilizados para o desenvolvimento de novos produtos, investir na equipe comercial e comprar novas empresas.

 

O CEO da Pixeon, Roberto Ribeiro da Cruz, conversou com o repórter do jornal Valor Econômico sobre os novos caminhos da companhia, desenvolvimento de produtos na nuvem e crescimento no mercado latino-americano.

 

Veja a matéria completa na edição do dia 22 do Valor Econômico.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon é destaque no Prêmio Benchmarking Saúde

  Uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, a Pixeon é vencedora do Prêmio Benchmarking Saúde, na categoria Serviços de TI. Promovida pelo Grupo Criarmed, a premiação reconhece Benchmarking como um modelo a ser seguido – uma referência no estado da Bahia.   “Conhecimento, Inovação e Tecnologia para transformar a saúde tem sido […]

Pixeon anuncia novo diretor comercial

Iomani Engelmann assume novo cargo com desafio de manter o crescimento acelerado da companhia. Além de ser um dos fundadores, o executivo traz em sua essência o compromisso com a inovação e o uso da alta tecnologia para melhorar a saúde.

CEO da Pixeon participa do Summit Saúde Brasil 2017

Conferência, em 14 de agosto, trará o que há de mais novo em gestão e tecnologia nas áreas de medicina e saúde.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›