COMPARTILHE

Pixeon recebeu aporte de R$ 50 milhões do fundo de investimento Riverwood Capital

Por Pixeon em 25 de novembro de 2013

A Pixeon Medical Systems recebeu investimento do fundo de investimento Riverwood Capital no valor de R$ 50 milhões com o objetivo de crescer 50% ao ano nos próximos cinco anos. Os recursos serão utilizados para o desenvolvimento de novos produtos, investir na equipe comercial e comprar novas empresas.

 

O CEO da Pixeon, Roberto Ribeiro da Cruz, conversou com o repórter do jornal Valor Econômico sobre os novos caminhos da companhia, desenvolvimento de produtos na nuvem e crescimento no mercado latino-americano.

 

Veja a matéria completa na edição do dia 22 do Valor Econômico.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Pixeon lança Beira-Leito e amplia oferta de soluções móveis

Novidade auxilia hospitais na busca pela excelência na prestação de serviços, além de garantir qualidade no atendimento e segurança a profissionais de saúde e pacientes

CEO da Pixeon, Roberto da Cruz, é reconhecido pelo “Oscar da Saúde”

Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon, foi eleito pela terceira vez como um dos “100 Mais Influentes da Saúde”. A premiação, realizada pelo Grupo Mídia, pretende homenagear as 100 personalidades que mais se destacaram no último ano na saúde brasileira.

Pixeon destaca o uso da mobilidade para área da saúde durante a 24ª edição da Hospitalar

Soluções que garantem a mobilidade dos profissionais da saúde serão os direcionadores da participação da Pixeon – empresa nacional de tecnologia para saúde – durante a Hospitalar 2017. A principal feira do setor acontece entre os dias 16 e 19 de maio, em São Paulo (SP).

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›