COMPARTILHE

Pixeon recebeu aporte de R$ 50 milhões do fundo de investimento Riverwood Capital

Por Pixeon em 25 de novembro de 2013

A Pixeon Medical Systems recebeu investimento do fundo de investimento Riverwood Capital no valor de R$ 50 milhões com o objetivo de crescer 50% ao ano nos próximos cinco anos. Os recursos serão utilizados para o desenvolvimento de novos produtos, investir na equipe comercial e comprar novas empresas.

 

O CEO da Pixeon, Roberto Ribeiro da Cruz, conversou com o repórter do jornal Valor Econômico sobre os novos caminhos da companhia, desenvolvimento de produtos na nuvem e crescimento no mercado latino-americano.

 

Veja a matéria completa na edição do dia 22 do Valor Econômico.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

CEO da Pixeon participa de evento do Ministério da Saúde

A discussão sobre o uso da tecnologia para melhorar ofertas em saúde tem se tornado constante nos últimos anos. As instituições passaram a destinar parte de seus investimentos em soluções que auxiliam no aumento de produtividade, acesso à saúde e qualidade de atendimento.

Pixeon participa do Healthcare Innovation Show

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil, participará do Healthcare Innovation Show (HIS), promovido pelo Live Healthcare Media. O evento, que reúne líderes do mercado de saúde, acontece entre os dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. O HIS é o primeiro trade show de tecnologia e inovação focado no mercado de saúde na América Latina.

Pixeon, top 15 entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil.

A Pixeon, uma das empresas líderes do setor de tecnologia para saúde, é a 15ª colocada na lista de pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. O resultado faz parte de estudo conduzido pela consultoria empresarial Deloitte, com o ranking das 100 PMEs que mais apresentaram crescimento entre os anos de 2014 e 2016. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 21, em São Paulo, e contou com a presença do CEO da empresa, Roberto Ribeiro da Cruz.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias ›