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Gerente de Serviços e Relacionamento

São Bernardo do Campo - SP

Publicada em 24 de outubro de 2017

Atividades

Elaborar e implementar planos conforme as estratégias definidas para a área.

Elaborar, controlar, medir, potencializar e apresentar os KPIs de resultados, bem como reports executivos e operacionais (dashboards) aos clientes e internamente.

Implementar, evoluir e acompanhar os processos de atendimento, gestão de conhecimento e documentações.

Desenvolver e executar planos de ações sobre os desvios (não atingimento) dos KPIs da área.

Administrar o orçamento da área.

Liderar e estabelecer reuniões com os clientes, baseado no Catálogo de Serviços, SLAs e Contratos.

Gerenciar o planejamento e estratégia de relacionamento com o cliente.

Garantir a orquestração de ações entre áreas internas e o cliente.

Garantir o desenvolvimento contínuo da equipe no que tange metodologia de relacionamento com cliente.

Estabelecer metodologia de abordagem consultivas ao cliente alicerçado em melhores práticas de mercado.

Gerenciar Crises e Escalações clientes.

Estabelecer e acompanhar planejamento de Meritocracia e Feedbacks.

Gerenciar níveis de serviços de Canais.

Elaborar e liderar reuniões de revisão operacional da área.

Elaborar planos de crescimento de produtos e ou licenças na base instalada.

 

Experiência

Gestão de Projetos
Infraestrutura
Metodologia ITIL
Portfólio de Produtos da Companhia
Planejamento de atividades técnicas
MS Office / google docs
Tecnologia Aplicada para Saúde
Catálogo de Produtos e Serviços

Competências

Liderança
Comunicação
Negociação
Resiliência
Iniciativa
Trabalho em equipe
Relacionamento Interpessoal
Verbalização
Apresentação

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