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Assistente de Serviços

São Bernardo do Campo - SP

Publicada em 19 de outubro de 2017

Atividades

  • Executar o processo de gerenciamento de incidentes e requisições. Monitorar os chamados abertos no chat e portal, priorizando a análise por criticidade. Receber e documentar as demandas do cliente por telefone, chat, portal e e-mail. Realizar triagem e classificação dos chamados. Fornecer aos clientes status das demandas em evolução. Prestar apoio aos analistas em atividades e contato com clientes. Solucionar incidentes e requisições utilizando a base de conhecimento e respeitando acordo de nível de serviço. Encaminhar demandas para negociação junto a área comercial. Monitorar as aplicações e registrar incidentes gerados por alertas. Apoiar a coordenação com atividades administrativas. Renovar licenças e criar usuários. Efetuar configurações simples nas aplicações. Realizar transferência de pacotes de atualização. Manter base de informações de clientes atualizada.
  • Esta vaga atende PCD (Pessoas com Deficiência) 

Experiência

Experiência de atendimento ao cliente.

Competências

Desejável conhecimentos em boas práticas ITIL, Hardware, lógica de programação, ferramentas de acesso.

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