COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Plataforma cloud proporciona muito mais economia e flexibilidade

Por Pixeon em 21 de setembro de 2017

cloud, Plataforma cloud proporciona muito mais economia e flexibilidadeAlém do acesso por nuvem, o Pleres.net facilita a execução de tarefas complexas e burocráticas

 

Consultar e manipular informações ou sistemas a partir de qualquer computador conectado à internet é uma tendência. Essa demanda cresce à medida que a sociedade se adapta às novas tecnologias e suas inúmeras possibilidades. Seguindo nessa direção, a Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para a saúde, aposta no Pleres.net, solução de gestão laboratorial em cloud (plataforma em nuvem), que será apresentada na 51º edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (CBPC/ML), que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, em São Paulo.

 

Durante o evento, a Pixeon apresentará os benefícios que uma solução em cloud traz para a instituição. O Pleres oferece uma gestão completa para a rotina dinâmica e complexa dos laboratórios. Proporciona um ganho de produtividade, desde o atendimento até a retirada dos exames. Além disso, por ser um sistema de fácil utilização e intuitivo, ele garante ao usuário um rápido aprendizado. “A plataforma está alinhada às necessidades do mercado, que pede por soluções completas, que aumentam a produtividade e oferecem a comodidade de acesso partir de qualquer computador, navegador ou sistema operacional”, destaca Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon.

 

Outra grande vantagem é que o sistema pode ser totalmente compatível com o Interface Communis, solução para interfaceamento de equipamentos e de gerenciamento da produção de laboratórios, aumentando a agilidade e a eficiência dos processos. Sendo assim, a plataforma minimiza os procedimentos manuais e reduz custos com maior segurança e precisão nos resultados.

 

No segundo semestre de 2016, a Pixeon, que investe no mercado de laboratórios de maneira crescente, adquiriu a Digitalmed e sua linha de produtos, que inclui o Pleres.net. A transação posiciona a empresa estrategicamente no propósito de se tornar líder de tecnologia no formato SaaS-Software-as-a-Service e cloud-based software para o segmento da saúde. A empresa detém hoje a maior base instalada da América Latina e oferece soluções tecnológicas para laboratórios, hospitais, clínicas e instituições de saúde, alcançando mais de 2 mil clientes.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *