COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon participa do XIII Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa

Por Pixeon em 17 de março de 2014

 

Pixeon participa do XIII Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia RefrativaUm ano após anunciar a entrada no segmento de oftalmologia, a Pixeon confirma presença no XIII Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa, que acontece entre os dias 2 e 5 de abril, o Centro de Convenções Sul-América, Rio de Janeiro (RJ). No evento, que deve reunir mais de 4.000 congressistas e é considerado um mais importantes da oftalmologia no país, a Pixeon apresenta o PACS Aurora, sistema que proporciona o armazenamento e interpretação de imagens geradas por equipamento médicos, inclusive oftalmológicos como OCT, retinógrafo e ultrassom.

 

“O segmento cresceu 30% nos últimos cinco anos e, somado à burocracia exigida pelos convênios, os processos se tornaram cada vez mais lentos, caros e acabam propensos a erros, então buscamos uma solução para isso”, explica Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon. O PACS Aurora (Picture Archiving and Communication Systema) traz fácil acesso ao histórico do paciente, armazenamento eletrônico e imagens (evita a deterioração) e ferramentas avançadas de interpretação e laudo digital, que reduzem custos.

 

O evento contará com mais de 20 congressistas internacionais e serão ministrados diversos cursos, entre eles Gestão Estratégica de Clínicas e Consultórios, Gestão para Pequenos Consultórios e Gestão Financeira para Serviços e Saúde – custos e resultados. Simultaneamente ao Congresso, vai acontecer o I Fórum da Sociedade Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa para Residentes, o IX Congresso Internacional de Administração em Oftalmologia e o II Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Enfermagem em Oftalmologia.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *