COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon participa do HIMSS Latim America Conference and Exhibition 2015

Por Pixeon em 9 de outubro de 2015

, Pixeon participa do HIMSS Latim America Conference and Exhibition 2015A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, participa do HIMSS Latin America Conference and Exhibition 2015, que acontece nos dias 4 e 5 de novembro. A empresa é uma das principais patrocinadoras do evento e aproveita a oportunidade para dialogar com os principais players do mercado, fortalecendo seu relacionamento com os clientes.

 

“A Pixeon participa do HIMSS 2015 por acredita que esse é um dos principais eventos do setor, que reunirá importantes líderes de opinião da área de tecnologia da informação com ênfase em saúde. Serão ótimas oportunidades de promover um intenso networking em dois dias”, salienta Roberto da Cruz, CEO da Pixeon. “Com oportunidades como essa, esperamos contribuir para as discussões elencadas e continuar reforçando o posicionamento da Pixeon como empresa relevante no cenário de TI para saúde”.

 

O HIMSS, reconhecido por promover o intercâmbio de conhecimento e melhores práticas no segmento, é focado em CIOs e CEOs de organizações líderes em TI para saúde na América Latina,, profissionais da área da saúde e tecnologia dos setores público e privado, além dos principais tomadores de decisão de hospitais e instituições de saúde e tecnologia.

 

O evento, que está em sua segunda edição, foi idealizado pela HIMSS, uma organização global sem fins lucrativos voltada à disseminação de informações e conhecimentos de tecnologia da informação para saúde, em associação com a ABCIS. O evento ocorre no Grand HYATT Hotel, em São Paulo.

 

Agenda

HIMSS Latin America 2015

04 e 05 de novembro

Grand HYATT São Paulo

Avenida das Nações Unidas 13.301

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *