COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon participa do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial com soluções completas

Por Pixeon em 29 de agosto de 2016


CBPC 2016, Pixeon participa do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial com soluções completasA Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, estará presente no 50º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial, com soluções completas e integradas para o setor. O evento ocorrerá entre os dias 27 e 30 de setembro, no Rio de Janeiro.

 

O pacote apresentado pela empresa inclui os produtos SmartLab (LIS – Laboratory Information System), Interfaceamento (conecta os equipamentos ao LIS), Soroteca (software de controle de amostras laboratoriais), Controle de Qualidade (garante segurança e confiança nos resultados) e ClickVita (agendamento e entrega de exames on-line). Durante quatro dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de acompanhar simulação de como as soluções integradas da Pixeon podem atuar de forma unificada em um laboratório clínico – desde a recepção até a entrega do laudo.

 

“Integrar os diferentes processos inerentes à atuação dos laboratórios clínicos é indispensável para promover ganhos de escala e eficiência nos negócios, além de garantir a segurança dos pacientes”, comenta Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon. “Este evento é, sem dúvidas, um dos principais fóruns para ampliarmos as discussões sobre os benefícios que as soluções completas trazem ao setor laboratorial”, conclui.

 

Durante o Congresso, a Pixeon ocupará o estande de número 55.

 

SOBRE OS PRODUTOS

 

SmartLab: sistema de gestão para laboratórios (LIS). Atende de forma completa e integrada toda a cadeia de atividades, desde a recepção do paciente no laboratório até a entrega dos exames, passando também pelas áreas administrativas.

 

Interfaceamento: solução desenvolvida para modernizar os processos laboratoriais. Além da identificação de pacientes por código de barras, o sistema possibilita a gravação automática dos resultados de exames diretamente no LIS, evitando possíveis erros na digitação dos documentos.

 

Soroteca: gerencia o armazenamento das amostras laboratoriais para que sejam encontradas mais facilmente. O software ainda controla a data de validade das amostras, evitando perdas e desperdício de espaço e coletas.

 

Controle de Qualidade: através da integração de dados com o Interfaceamento, esta ferramenta traz mais segurança e confiança nos resultados. Auxilia na correção de falhas e evita desperdícios, evitando que exames com desvio de conformidade sejam realizados. Apresenta também gráficos, curva de desvio padrão e outras medidas importantes para compreender e resolver qualquer contratempo.

 

ClickVita: plataforma on-line que conecta médico solicitante, biomédico e paciente, fornecendo informações de exames em tempo real. Auxilia na comunicação entre todos os envolvidos, que podem interagir e acessar os dados de onde e quando quiserem.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *