COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon anuncia novo diretor comercial

Por Pixeon em 5 de julho de 2017

novo diretor comercial, Pixeon anuncia novo diretor comercialIomani Engelmann assume novo cargo com desafio de manter o crescimento acelerado da companhia

Pixeon anuncia mudanças em sua diretoria. Iomani Engelmann assume como novo diretor Comercial da empresa, ampliando sua atuação já que também está à frente da área de Novos Negócios. Além de ser um dos fundadores, o executivo traz em sua essência o compromisso com a inovação e o uso da alta tecnologia para melhorar a saúde.

 

O anúncio está alinhado à estratégia de crescimento sustentável da companhia, que é uma das maiores brasileiras de tecnologia para saúde. Em 2016, a Pixeon obteve aumento de 38% no faturamento se comparado aos doze meses anteriores. Para 2017, a empresa projeta encerrar com faturamento 45% superior ao registrado no ano passado. Estes pontos reforçam o desafio do executivo de manter o crescimento acelerado da Pixeon para alcançar a liderança do setor até 2019.

 

“Um dos nossos principais focos de atuação para este e os próximos anos é o mercado hospitalar, onde já crescemos 73% somente entre janeiro e abril. Meus esforços estarão também direcionados para alcançar cada vez mais presença neste mercado”, comenta Iomani Engelmann. “Oferecemos produtos robustos e completos para gestão de hospitais, e temos consciência do papel fundamental desempenhado pela nossa força de vendas. Será meu papel tornar esse time ainda mais eficiente”, conclui.

 

Formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina, Iomani também é vice-presidente da ACATE – Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia, que trabalha em prol do desenvolvimento do setor de tecnologia do Estado de Santa Catarina.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *