COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Com novo visual, ClickVita conta agora com o módulo de Agendamento On-line

Por Pixeon em 27 de abril de 2015

O ClickVita é um dos produtos mais arrojados da Pixeon. Ele é mais que um portal de visualização de laudos e imagens, trata-se de uma plataforma que conecta pacientes, médicos e instituições de saúde, possibilitando a disponibilização de laudos e imagens de exames realizados para retirada on-line, 24 horas por dia, em qualquer dia da semana. Como isso acontece? Os resultados são enviados para a plataforma pelo PACS ou RIS da instituição. O médico solicitante e o paciente recebem um e-mail informando a disponibilidade on-line do exame e podem acessar o material.

 

A Pixeon lança neste mês o módulo de agendamento de exames do ClickVita. Esse novo módulo auxiliará os pacientes a agendar on-line seus exames, já sabendo se o exame é coberto pelo plano de saúde, qual unidade da instituição oferece o exame, entre outras funcionalidades.

, Com novo visual, ClickVita conta agora com o módulo de Agendamento On-line

Nessa plataforma o paciente poderá criar sua própria conta e armazenar seu histórico de exames em um só local, verificando sua agenda, caso tenha vários exames para fazer. Da mesma forma, o médico solicitante também poderá ter acesso aos resultados de seus pacientes, agilizando seu trabalho. Isso faz com que clínicas e hospitais otimizem sua estrutura de atendimento, diminuindo o fluxo de retorno de pacientes em busca de exames. Os resultados do projeto piloto têm mostrado que o uso dessa plataforma transformará a forma como clínicas e pacientes se relacionam, uma vez que dá maior autonomia ao paciente e mais acesso à informação a médicos: nas instituições que já utilizam o produto, 30% dos pacientes têm usado o ClickVita para ver os resultados de seus exames. Hoje, cerca de 1.300.000 pacientes e 130.000 médicos solicitantes já têm o resultado de exames disponíveis on-line.

 

Os exames estão disponíveis em qualquer dispositivo, seja smartphone, tablet ou computador. O ClickVita foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência em saúde, sendo simples e fácil de usar. Ele promove o relacionamento entre médicos solicitantes, pacientes e Centro de Diagnóstico, gera menor movimentação de pessoas para retirada de exames, e fideliza pacientes e médicos solicitantes. O ClickVita pode ser integrado com qualquer sistema da Pixeon: HIS, LIS, RIS e PACS.

, Com novo visual, ClickVita conta agora com o módulo de Agendamento On-line

Além do novo módulo, a Pixeon apresenta ao mercado a nova identidade visual do ClickVita. Criada a partir dos conceitos de convergência e simplicidade, a nova marca reforça as características do produto, num logotipo dinâmico e vivo.  Juntas, as características da plataforma acompanham a marca que chegou para facilitar a vida das pessoas.

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *