COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Controle de visitas nas instituições de saúde

Por Nadjane Carneiro em 14 de março de 2016

Para ter uma unidade organizada e segura, além de controlar o fluxo de trabalho e pacientes, também é importante fazer o controle de visitas. Esse tipo de controle beneficia tanto a rotina dos pacientes gerais do hospital, como de pacientes VIP, que precisam de segurança e discrição no tratamento.

Utilizar um sistema para fazer a gestão das visitas hospitalares controla a entrada e saída de pessoas e permite o cadastro completo do acompanhante. Desta forma, o nome do visitante fica vinculado ao paciente e aos seus documentos, de forma a facilitar a identificação. O sistema também permite a impressão de uma etiqueta padronizada ou personalizada para a instituição em questão.

O controle de visitas é muito importante para garantir o bem estar do paciente. Nas unidades de internação, em geral, só são permitidos dois visitantes por vez, justamente para preservar a saúde do internado, diminuindo o risco de infecção, evitando barulhos e desgaste.

Muitas vezes, em caso de pacientes especiais ou figuras públicas, o controle de visitas se faz ainda mais importante. O controle permite que o administrador saiba quem foram as pessoas que entraram para a visitação para aquele paciente ou mesmo para a área em que ele está internado, mantendo os dados dos acompanhantes registrados de forma organizada e acessível no sistema. Isso colabora na segurança dos pacientes e garante o conforto e bem estar deles.

Saiba mais sobre como fazer o controle de visitas nas instituições de saúde. Entre em contato com nossos especialistas.

 

Conheça também:

controle de vistas saúde, Controle de visitas nas instituições de saúde

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Uma resposta para “Controle de visitas nas instituições de saúde”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *