COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Às vésperas da JPR 2013, Pixeon Medical Systems apresenta nova marca

Por Pixeon em 29 de abril de 2013

 O lançamento reforça posicionamento da empresa em favor da tranquilidade para usuários e pacientes.

 

, Às vésperas da JPR 2013, Pixeon Medical Systems apresenta nova marca 

 

 

Levar tranquilidade à vida das pessoas. Este é o propósito que norteou toda a criação da nova marca da Pixeon Medical Systems, uma das maiores do país na área de tecnologia voltada para a saúde, que foi apresentada nesta segunda-feira, 29 de abril, e será destaque durante a Jornada Paulista de Radiologia (JPR) 2013, que acontece entre os dias 2 e 5 de maio, em São Paulo.

 

Queremos proporcionar soluções em tranquilidade antes de soluções em softwares”, afirma Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon. Desenvolvida pela agência de branding Glóbulo, de Florianópolis, a nova marca será apresentada em um momento de ascensão da empresa e de lançamentos (como o portal de distribuição de imagens e laudos médicos e o Capta, nova estação para captura e transmissão de imagens de exames). “O setor de diagnósticos por imagem vive um momento de grande evolução tecnológica e nossa missão é desenvolver serviços e inovação que deem total segurança a todos que usam, dos médicos aos gestores de instituições de saúde, os pacientes e também seus familiares”, explica Ribeiro.

 

 A empresa hoje é resultado da fusão entre a Pixeon, criada em 2003 e desenvolvida no polo tecnológico de Florianópolis, e a Medical Systems, que iniciou as atividades em 1992 em São Bernardo do Campo (SP). A união já mostrou seus primeiros resultados, com crescimento de 55% no primeiro trimestre de 2013 frente ao mesmo período do ano passado, resultado da maior cobertura geográfica da equipe comercial após a fusão.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *