COMPARTILHE

E-book: 5 passos para você seguir na hora de implantar um sistema de gestão de imagem em sua clínica de oftalmologia

Por Pixeon em 17 de fevereiro de 2014

e-book oftalmoAs inovações tecnológicas se destacam frequentemente na área da saúde. A criação de aparelhos mais sofisticados e complexos trazem inúmeros benefícios para toda a rede pública e privada. Além da melhoria dos procedimentos médicos, outros tipos de tecnologias surgem diariamente para otimizar a gestão de clínicas e hospitais.

 

A oftalmologia é um dos setores da saúde no qual diversas tecnologias voltadas à área de gestão chegam ao mercado. Isso acontece devido à alta complexidade e ao grande número de procedimentos que esse segmento demanda diariamente. O aumento no volume de exames e também os trâmites burocráticos exigidos pelos convênios, tornam os processos cada vez mais lentos, caros e propensos a erros. Por isso, a opção pela implantação de um sistema de gestão deve ter como objetivo a redução de custos e o aumento da produtividade da equipe. Mas muitas vezes, quando gestores de clínicas e hospitais decidem fazer o investimento, ficam com dúvidas sobre como fazer a devida instalação do sistema.

 

Por isso, a Pixeon produziu seu primeiro e-book com o tema 5 passos para você seguir na hora de implantar um sistema de gestão de imagem em sua clínica de oftalmologia. Vamos falar sobre o estudo da demanda, contratação de fornecedores, opções de integração do sistema, testes e instalação. Esperamos que com a leitura deste material educativo, você entenda detalhadamente o que fazer em cada passo.

 

Faça o download gratuito do e-book 5 passos para você seguir na hora de implantar um sistema de gestão de imagem em sua clínica de oftalmologia neste link

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

8 dicas para evitar glosas

Mostramos 8 maneiras eficientes de evitar ou corrigir um dos problemas mais difíceis de lidar nas instituições de saúde: as glosas.

Como o RIS na Radiologia traz vantagens para as instituições?

Como o RIS na Radiologia traz vantagens para instituições de saúde? Como era antes e como deve ser agora com adoção de RIS pelas instituições de saúde.

Não deixe dinheiro na mesa: controle efetivo do faturamento hospitalar

Saiba quais são os segredos para garantir uma gestão eficiente e um faturamento hospitalar saudável

Acompanhe a Pixeon. Leia mais artigos ›