COMPARTILHE

Aprenda mais sobre tecnologia e inovação em healthcare no Blog da Pixeon

Por admin em 14 de fevereiro de 2014

O setor de tecnologia e inovação vem experimentando cenários bastante promissores nos últimos anos no Brasil. A área da saúde teve destaque nesse segmento e tem atraído cada vez mais olhares, mostrando que investir em tecnologia é um dos caminhos para o futuro do sistema de saúde. Neste post, apresentaremos a você um pouco mais sobre tecnologia e inovação em healthcare e qual é o propósito deste blog.

 

As tecnologias em saúde, assim como em outras áreas, informatizam os processos, tornando-os mais rápidos e padronizados, o que maximiza os resultados financeiros do negócio e reduz seus custos. Mas o seu diferencial é o setor em que atua: a saúde. As empresas que utilizam soluções tecnológicas são hospitais, clínicas e outras instituições que cuidam e lidam com a vida das pessoas. O tempo com que um diagnóstico é feito faz muita diferença em um tratamento. A tecnologia e inovação em health care vem impactar de forma positiva a qualidade de vida através de atendimentos mais ágeis, facilidade no acesso às informações e alta qualidade diagnóstica.

 

Neste blog, apresentaremos conteúdos variados sobre tecnologia e inovação em healthcare, sempre com o objetivo de aumentar a eficiência do sistema de saúde. Nossos textos terão assuntos como boas práticas de gestão no segmento da saúde, radiologia, oftalmologia, gestão laboratorial, entre outros.

 

Contamos com sua participação nos comentários abaixo – suas dúvidas, sugestões ou contribuições serão sempre bem-vindas.

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

8 dicas para evitar glosas

Mostramos 8 maneiras eficientes de evitar ou corrigir um dos problemas mais difíceis de lidar nas instituições de saúde: as glosas.

Como o RIS na Radiologia traz vantagens para as instituições?

Como o RIS na Radiologia traz vantagens para instituições de saúde? Como era antes e como deve ser agora com adoção de RIS pelas instituições de saúde.

Não deixe dinheiro na mesa: controle efetivo do faturamento hospitalar

Saiba quais são os segredos para garantir uma gestão eficiente e um faturamento hospitalar saudável

Acompanhe a Pixeon. Leia mais artigos ›