COMPARTILHE

Os caminhos para a gestão laboratorial eficiente

Por Pixeon em 31 de março de 2017

Grande parte dos diagnósticos clínicos são feitos com base em resultados de exames feitos em laboratórios de análise e patologia clínica. A adoção de um LIS (Laboratory Information System) pode ser o primeiro passo para garantir eficiência e segurança na gestão laboratorial.  O LIS é um importante aliado tanto no processo de atendimento, quanto no controle da gestão administrativa, financeira e logística.

 

gestão de laboratorio

 

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Radiologia: os benefícios do armazenamento na nuvem

O cloud computing, conhecido também como armazenamento de dados em nuvem, está presente em muitos setores da economia. Confira o infográfico e saiba mais sobre o assunto.

A importância da Internet das Coisas para impulsionar os negócios

Definir exatamente o termo Internet das Coisas (IoT – do inglês “Internet of Things”) é um tanto quanto pretensioso, devido a diversidade de cenários que possibilitam o uso dessa tecnologia.

Por que um RIS em cloud traz mais eficiência para gestão de centros de diagnóstico por imagem?

Centros de diagnóstico por imagem e setores de radiologia digitalizados já não são novidade há muito tempo. Garantir máxima eficiência é uma tarefa desafiadora. A área de radiologia já lida naturalmente com uma grande quantidade de informações. Conciliar diferentes tipos de exame, informações do paciente e cobrança de planos de saúde são só alguns dos processos pelos quais essas instituições passam.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais artigos ›