COMPARTILHE

A produtividade na radiologia

Por Pixeon em 25 de setembro de 2015

controledequalidadeSectorNos últimos anos, as áreas da saúde tiveram um grande salto de investimento em tecnologia e, processos que antes eram realizados manualmente, com o auxílio de profissionais treinados e contratados apenas para realizar determinada função. Entretanto, essa mudança foi mais profunda do que apenas digitalizar e automatizar processos, mas mudou o processo de trabalho, que, hoje em dia, permite que os profissionais pensem mais, reflitam e sejam mais estratégicos, em vez de executores.

 

Para aumentar a produtividade na radiologia, assim como em outras áreas da unidade de saúde, é importante focar em automatização e padronização de processos. A partir disso, é possível otimizar todas as etapas, executando mais rápido e conseguindo extrair métricas. Além da diminuição de tempo e distâncias, produtos como o Flow Performance são capazes de unir a praticidade, a segurança e suprir as necessidades do mercado.

 

Para gerar mais produtividade na radiologia, o ideal é utilizar um sistema de gestão, que permita ao radiologista otimizar seu trabalho, ou seja, produzir mais laudos com ainda mais qualidade e em menos tempo. Isso acontece, pois, utilizando um sistema como o Flow Performance, o radiologista economiza tempo de trabalho operacional, visto que o sistema automatiza, por exemplo, o processo de geração de laudos.

 

Além disso, o sistema permite que o usuário sete metas e acompanhe suas tarefas ao longo do dia, o que colabora para a produtividade na radiologia, melhores laudos e diagnósticos para o paciente.

 

Quer entender melhor como otimizar a produtividade na radiologia da sua clínica? Entre em contato com nossos especialistas!

 

Conheça também:

 

Print

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

8 dicas para evitar glosas

Mostramos 8 maneiras eficientes de evitar ou corrigir um dos problemas mais difíceis de lidar nas instituições de saúde: as glosas.

Como o RIS na Radiologia traz vantagens para as instituições?

Como o RIS na Radiologia traz vantagens para instituições de saúde? Como era antes e como deve ser agora com adoção de RIS pelas instituições de saúde.

Não deixe dinheiro na mesa: controle efetivo do faturamento hospitalar

Saiba quais são os segredos para garantir uma gestão eficiente e um faturamento hospitalar saudável

Acompanhe a Pixeon. Leia mais artigos ›