COMPARTILHE

35 ferramentas para soluções hospitalares

Por Pixeon em 9 de junho de 2015

Sistema de Gestão HospitalarNa rotina de um hospital, é importante ter um sistema que consiga gerir as diversas áreas da instituição, organizando desde o primeiro contato com o paciente, até o faturamento dos tratamentos e medicamentos administrados a ele. Em um hospital, não há tarefa mais ou menos importante, afinal, a todo momento, estamos lidando com pessoas e vidas, então toda a atenção e cuidado são necessários nas mais diversas etapas do processo. Para lidar com tantas áreas, pessoas e procedimentos, torna-se necessário utilizar ferramentas para soluções hospitalares que permitam uma organização e ordenação dos processos, auxiliando à equipe de saúde e proporcionando um tratamento de qualidade a pacientes e visitantes.

 

Pensando em tornar o atendimento e os processos da sua instituição de saúde cada vez mais efetivos e integrados, nossa equipe preparou um e-book que traz 35 ferramentas para soluções hospitalares. Nele, abordaremos funções do sistema HIS que podem otimizar desde a entrada do paciente no hospital  até auxiliar no controle de fluxo de caixa e faturamento. Esperamos que essas dicas valiosas sirvam para tornar seu hospital ainda mais produtivo e preocupado com os pacientes.

 

Faça o download do e-book e boa leitura.

 

COMPARTILHE

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

O que uma é uma solução completa em software para microbiologia

O software para microbiologia deve oferecer pelo menos quatro vantagens para o laboratório. Descubra quais são elas e como estão conectadas.

Gestão de clínicas médicas sustentável e contínua é possível?

É possível uma gestão de clínicas médicas sustentável e contínua? Sim, mas precisa que seus três pilares estejam alinhados: pessoas, processos e tecnologias.

Como um sistema para clínicas pode trazer mais resultado financeiro?

Como um sistema para clínicas pode trazer mais resultado financeiro? Há um fator que não pode ser esquecido nessa equação, encontrar o fornecedor que mais se adequa aos processos da instituição.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais artigos ›