COMPARTILHE

Consultor de Serviços e Relacionamento

Florianópolis - SC

Publicada em 7 de dezembro de 2017

Atividades

  • Atuar como ponto focal de relacionamento do cliente dentro da cia;
  • Acompanhar a prestação de serviços da cia aos clientes da sua carteira;
  • Monitorar números e performance de atendimento;
  • Acompanhar e garantir a Satisfação do Cliente;
  • Gerenciar Crises e elaborar planos de ação para garantir a continuidade da operação do cliente;
  • Manter relacionamento externo com os steakholders do cliente e interno com as áreas técnicas e administrativas da cia.
  • Realizar visitas periódicas/viagens;
  • Realizar reuniões referenciando o desempenho dos produtos e serviços contratados e atividades em andamento;
  • Garantir o bom desempenho das operações da cia, assegurando que tenham um entendimento claro das necessidades e ações a serem realizadas;
  • Acompanhar a qualidade das entregas dos serviços e projetos em andamento no cliente;
  • Assessorar o cliente na melhor utilização dos produtos e serviços da cia;
  • Monitorar a evolução do contrato do cliente e especificidades contratadas;
  • Blindar clientes contra a concorrência;
  • Elaborar e apresentar relatórios de Níveis de Serviços;
  • Identificar novas oportunidades de negócio e apresentar propostas para novos produtos e serviços (cross e up sell)
  • Assegurar a execução dos serviços em tempo hábil e que atendam requerimentos e necessidades do cliente;
  • Direcionar novas tendências e necessidades de mercado identificadas junto aos clientes a área de Produtos da cia;

Gerir financeiramente os contratos dos clientes de sua carteira;

Experiência

  • Experiência no mercado de Healthcare. 
  • Experiência em produto: PACS/RIS/LIS/HIS
  • Domínio de boas práticas em ITIL, 
  • Domínio de metologia de gestão de projetos. 
  • Experiência em sistemas operacionais, Banco de Dados, Desenvolvimento de Softwares; MS Office /Google docs. 
  • Necessário ensino superior completo.
  • Necessário disponibilidade para viagens. 

Competências

  • Boa comunicação. 
  • Bom relacionamento com clientes e equipe. 
  • Capacidade de negociação. 
  • Planejamento e organização. 
  • Boa capacidade analítica e visão sistêmica. 
COMPARTILHE

VAGAS RELACIONADAS

Analista de Qualidade / Analista de Testes

Florianópolis - SC

Saiba mais ›

Executivo de Contas

Recife - PE

Saiba mais ›

Analista de Contas a Receber

São Bernardo do Campo - SP

Saiba mais ›

Candidate-se a esta vaga