COMPARTILHE

Assistente de Suporte

Florianópolis - SC

Publicada em 11 de abril de 2017

Atividades

  Como Assistente de Suporte você terá as seguintes responsabilidades:

 

-Prestar atendimento ao cliente, buscando a satisfação e garantindo que o produto atenda as necessidades e agregue valor ao negócio do cliente;

-Atender contatos de clientes por telefone;

-Monitorar filas de atendimento;

-Atender/resolucionar chamados e requisições;

-Apoiar analistas em soluções internas;

-Efetuar atualizações dos produtos;

-Encaminhar solicitações para o setor comercial quando necessária negociação;

-Escalonar chamados para o próximo nível de atendimento quando impossível sua solução.

Experiência

Desejável conhecimento em :

 

-ITIL;

-Sistemas operacionais;

-Windows / Linux;

-Lógica de programação;

-Banco de dados;

-Hardware;

-Redes;

-Ferramentas de acesso remoto;

-Catálogo de produtos e serviços.

Competências

O que queremos ver em você é boa comunicação e relacionamento interpessoal, empatia, comprometimento e análise critica.

 

Envie o seu currículo para karoline.dutra@pixeon.com, com o título Assistente de Suporte sua pretensão salarial.

COMPARTILHE

VAGAS RELACIONADAS

Analista de Qualidade

Salvador - BA

Saiba mais ›

Analista de P&D - Desenvolvedor Web/Cloud Computing

Salvador - BA

Saiba mais ›

Analista de P&D - PowerBuilder

Salvador - BA

Saiba mais ›

Candidate-se a esta vaga